Capítulo 16

212 14 1
                                    

*Harleen on*

*3 meses depois*

Nossa o Sr.coringa teve uma vida triste ele me contou quase tudo sobre ele,ele também falou que confia em mim o suficiente para ele poder contar tudo sobre ele.Porém ele não me contou seu nome verdadeiro e sua idade.Mas contou sua infância e tudo mais, ele até que é bem romântico sempre joga uma paquera pra cima de mim, as vezes eu até queria beija-lo mais o Jack vem em minha cabeça e eu me controlo.

Mas teve uma consulta que revelei um segredo pro Sr. Coringa:

-Olá Sr. Coringa, como vai?

-Já estive melhor

-Como assim o que aconteceu?

-Simples eu matei um policial na minha cela, pois ela precisava um pouco de vermelho na minha pintura escrita Batsy, em tão eu usei o sangue dele.Só que os outros guardas não gostaram disso e começaram a me bater com o porrete, foi uns... 5 minutos me batendo até que pararam e falaram que já estava bom, e que não era para aquilo se repetir .Se não eu iria para a cadeira elétrica.

-Mas também Sr. Coringa, matar um guarda inocente é errado você sabe disso.

-olha quem fala, vai me dizer que nunca fez uma maldade na faculdade?

-Como sabe?

-Irei repetir eu sei de tudo!!

-Ok então

-Então...

-então o Que???

-Me conta a sua maldade

-Ok, promete não contar pra ninguém?

-Claro fale

*Lembrança on*

-Na faculdade, eu não consegui passar em uma matéria,que era a história.Então como era homem o meu professor, eu resolvi apelar, eu iria repetir e não queria que isso acontecesse.Eu acabei indo em sua sala quando todos estavam dormindo,eu bati em sua porta e ouvi uma voz grave falando "entre". eu entrei e ele ficou me olhando com uma sombracelha levantada, e fez a seguinte pergunta:

-Srta. Quinzel o faz aqui uma hora dessas?

-Sabe professor, eu preciso aumentar minhas notas em história não sabe?

-Sei e...

-e que o sr poderia aumenta-las pra mim?

-não posso fazer isso 

-Por favorzinho prof...-eu falo tentando ser o mais sensual possível

-Olha só nunca esperei isso de você srta. Quinzel, tentando me seduzir assim 

-Anda logo-eu falo sentando em seu colo,ele tira os papéis que estava em sua mão e coloca em cima da mesa.

-Eu já falei eu não posso

-E se eu...-eu beijo ela ali mesmo em sua sala no seu colo.Tenho que adimitir para um homem que tem 40 e poucos anos, é malhado, sorriso galanteador, e lindo, até que beijava muito bem.

E foi isso que eu já fiz de errado, eu seduzi meu professor e ele aumentou minhas notas, mais para isso acontecer tive que beija-lo 3 vezes.

*Lembrança off*

-Uau doctor , estou tão feliz agora nossa eu não espera por essa  -ele falou alto e alegre

-Sr. Coringa pare por favor, e nosso tempo acabou muito obrigada pela conversa.

-Amanha mesmo horário?

-Sim o mesmo

Então eu fui pra casa e fiquei fazendo nada, também durante esses três meses eu terminei com o Jack por causa do Sr. Coringa. Sim eu terminei por causa dele também ele ameaçou mata-lo, olha irei contar o que aconteceu ok:

-Olá Sr. Coringa

-Olá doctor

-Então vamos começar?

-Antes eu gostaria de faze-la um pedido

-Qual ?

-pode pedir para tirarem isto de mim?

-claro não vejo problema-Peço para os guardas na porta tirarem a camisa de força dele

-Otimo agora eu gostaria de lhe dala este presentinho-ele diz se levantando com um lenço na mai se me dando este lenço ele pede para eu descobrir e saber o que estava enrolado nele.

Quando eu abro o lenço, eu vejo um dedo com um anel, que é o anel que o Jack tinha comprado pra mim e pra ele, no anel dele estava escrito Harleen e no meu Jack.

Quando eu puxei o lenço e vi o dedo dele quase caio pra trás, e o Sr. Coringa falou:

-Isso é só um a dica do que pode acontecer com ele se você terminar com ele hoje

-Ok eu termino eu termino.

-Acho bom Doctor

Depois eu vou pra casa e termino com o Jack, explico o por que, enquanto fazia um curativo pras costas dele pois tinham batido nele para arrancar seu dedo.

Bem foi isso eu só vim para vocês saberem o que aconteceu durante esses três meses, e também eu irei contar o que aconteceu logo após mais vocês teram que esperar um pouco mais pois estará difilcil da nossa querida autora postar, pois suas provas iram começar. 

eu já falei pra ela seduzir o professor só que ela não quiz.

Acho que já está bom, vamos terminar logo o capítulo?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oláááááááááá pessoal meus caros leitores como vão, tudo? Galera como nossa Diva Arlequina falou irá ser difícil publicar capítulo, minha prova irá começar semana que vem então...Já viram né será difícil.Mas se gostam da história ou desse capítulo votem e comentem.

Beijinhos e abraçinhos

Tchau!!!

Suicide LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora