♦Virando Alequina♦(especial 1.5K) (parte Final)

211 9 2
                                    

*Harleen on*
Ele me nos levou para um antiga fábrica, que continha um cheiro de ácido que queimava o meu nariz, mais aguentei. Fomos para o topo subimos umas 5 escadas, chagando lá eu vou pra ponta e olho os túneis de ácido lá em baixo.
-Uma pergunta... Você morreria por mim?

-sim-respondi sem pensar duas vezes

-Muito fácil... Você.... Viveria por mim?

-sim-eu falo já sabendo o que ele quer que eu faça.

-cuidado,depois não digo que isso não foi impensado,Desejo se torna rendição,e a rendição se torna poder-ele diz colocando a sua mão tatuada na minha boca-Você quer isso?

-Eu quero

-diga isso,diga isso siga isso-ele diz levantando a cabeça

-Linda,linda,linda,linda,linda,linda,linda por favor!

-Por Favor!

-Hmm Deus,você é tão boa!-eu olhei pra o tanque quimico lá embaixo e me virei de costas,abri os braços e apenas senti o vento e logo após o acido me queimando inteira tentei subir e nada

*Harleen off*

*Coringa on*

Aff até quem fim eu me livrei dela,vi ela cair e agadeçi a Deus.Mas na hora que eu ia embora eu parei pra pensar um pouco e ouvi minha mãe falando

-"Filho ela realmente te ama vá salva-la"-Eu revirei os olhos e tirei terno,me joguei sobre o tanque e peguei Harley por trás e a levei pra superfície. Ele não respirava mais sua boca tinha o que parecia um formato de sorriso.encostei meu peito no dele e senti seu coração então a beijei.

*Coringa off*

*Narradora on*

Segundos depois Joker/Coringa,descolou seus lábios da loira ela deu um grande suspiro e um sorriso que pela primeira vez,fez com que o Palhaço assasino e psicopata de Gotham sentisse o amor,de novo depois de muitos anos.Ele dá uma gargalhada enquanto a sua nova companheira dá um grande sorriso.

E foi assim que a Grande,infame,assasina,sedutora sensual e prometida Arlequina nasceu.

Fim.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Galera este foi o capítulo final eu não sei se irei fazer a continuação que é ela de Arlequina ok????Se gostaram do livro deixe ai nos comentários

Beijinhos e abraçinhos

Tchau!!!!

Suicide LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora