Capitulo 28

175 16 6
                                    

*Harleen on*

Já faz alguns dias que ele me deixa aqui no quarto.Depois daqueles beijos que nós dois demos alguns dias atrás ele não me deixa mais sair desse quarto,ele mesmo trás a comida,ele comprou um mini frizer que tem garrafa d'aguá,pra eu não descer e pegar uma na geladeira. Parece que ele odiou o nosso beijo e começou a ficar grosso e rude comigo.Eu nem falo mais com ele,pelo menos no quarto tem uma televisão plasma que tem Netflix(se tiver errado me avisem),eu fico vendo séries,e desenhos de vez em quando.

Tipo nesse exato momento estou vendo "Um maluco no pedaço"E como o meu quarto é no segundo andar nenhum dos capangas dele pode me ouvir,então eu fico rindo,da cara que o Will Smith fica fazendo.Ele me lembra o Floyd,não no modo de agir mais o rosto,sei lá.Eu estava vendo e morrendo de fome,pois ele não trouxe nada até agora,até que a porta se abre e era aquele palhaço,literalmente,ele estava com um prato de comida nas mãos ,e me parecia que em sua blusa estava escrito "The Joker is King"Creio que ele pediu,ou melhor,provavelmente mandou alguém fazer pra ele.Ele coloca o prato em cima da cama.

E fala que irá ter sobremesa,e ele não vai embora ele fica ali,enquanto como

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E fala que irá ter sobremesa,e ele não vai embora ele fica ali,enquanto como.Isso perturba,só que é melhor eu ficar quieta.Ele se levanta e vai pro banheiro,que tem no próprio quarto.Eu termino de comer e ele ainda não saiu de lá,deve estar com uma caganeira danada.

Depois de mais de 3 minutos ele sai do banheiro com o cabelo molhado,sem camisa e com uma calça roxa.Ou seja ele tomou banho?Mais não caiu aguá,tá né?!

Ele pega o prato e sai trancando a porta,não sei o por que mais fico triste quando ele faz isso,olha pra mim e não fala nada.Parece que eu não existo pra ele.Ouço um estalo e volto ao mundo real,ele estava com um pudim.

Eu fico feliz pois esse é o meu prato preferido de sobremesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fico feliz pois esse é o meu prato preferido de sobremesa.Ele tira uma pequena colher do bolso da calça e corta um pedaço do pudim.Pensei que ele iria me torturar com um pudim,tipo,Eu vendo ele comer lentamente.Só que ele foi me dando pedacinho por pedacinho,na boca.Eu gostei disso,parece que estou sentindo algo por ele,mesmo ele sendo grosso comigo as vezes eu sinto que tem algo entre a gente,sei lá tipo um sentimento.

O pudim termina e eu fico triste,o Sr.Coringa levanta e deixa o prato com a pequena colher em cima de uma mesa que havia ali no meu quarto,e depois vem em minha direção com um olhar sensual,enquanto mordia os lábios.Como eu estava naquele momento?Bem quase molhada com o olhar dele,ele chega perto de mim, e fica de joelhos na minha frente.Ele me fita por alguns segundos e depois  segura minha cintura me puxando para mais perto dele,e um beijo acontece...Sim um beijo demorado,gostoso,saboroso,quente, e sensual.ele aprofunda o beijo pra um mais intenso,eu dou um pequeno tapa em seu peito só que não adianta.Eu dou um soco de leve em seu peitoral,ele para de me beijar e fica me olhando surpreso,eu falo que só fiz aquilo por que estava ficando sem ar.Ele dá de ombros e se joga em cima de mim,me beijando novamente.Depois de um tempinho ele desce os beijos pro meu pescoço e eu começo a dar pequenas risadinhas,ele para e fala que esse momento ainda irá chegar.Só que daqui a poucos dias,se levanta de cima de mim e eu começo a acariciar seu rosto.Eu chego perto dele e começo a passar a mão em seus cabelos,Ele deita no meu colo e eu fico fazendo carinho nele.Enquanto fazia isso, a voz de Blurry veio em minha mente falando:-"Já estou chegando Harley,só espere um pouco mais".

Depois de ouvir sua voz,eu reparo que o Sr.Coringa dormiu no meu colo,e estava roncando bastante e alto.Eu tiro sua cabeça com cuidado do meu colo e me deito,e acabo dormindo,pensando em o por que que a Dark não fala mais,e por que o Blurry vem me "atormentando"tanto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olááá pessoal como vão,tudo?Esse foi mais um capitulo,espero que tenham gostado.E se gostaram votem se não gostaram votem também ok???

beijinhos e abraçinhos

Tchau!!!

Suicide LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora