Um hóspede meio louco

184 15 5
                                    

*Harleen on*

Eu abro a porta e vejo o... Sr.Coringa cheio de sangue, cortes profundos e alguns hematomas roxos. Eu apavorada com o estado que ele estava fico sem palavra, ele praticamente me empurra e entra, eu fecho a porta ainda sem reação e olhando para ele que me olha e pergunta se tenho kit de primeiros socorros.Eu falo que sim e vou pro banheiro pegar, quando volto ele está sentado no sofá estalando os dedos, até que seus olhos se encontram com os meus e levo o kit até ele. O ajudo não sei o por que, mas me deu uma vontade de abraça-lo após ele ter todos os curativos, e foi isso que eu fiz.Ele retribuiu e me perguntou se poderia dormir aqui em casa eu iria responder se minha querida CONSELHEIRA não tivesse me impedido, falando isso?

-Harleen você não irá deixar ele dormir na SUA casa e na SUA cama né????

-Me dá licença um minutinho, vou no banheiro-eu digo e saio andando o mais rápido possível, cheguei no banheiro e quase tive um pire-paque.

-Olha qui o...Conselheira, tem um nome mais curto não?

-Tenho, Dark

-Dark?

-Dark, preto não sabe inglês não?

-Claro que sei

-então me chame de Dark

-Ok, Dark, você acha que devemos aceitar que o Sr.Coringa na minha casa?

-claro que ele te torturou

-E se ele não tivesse me torturado, eu não teria você como amiga

-Então tá defendendo o coitadinho do seu coringuinha

-Não estou defendendo ninguém, só estou falando que ele está muito machucado coitado, ele precisa de algum ou até mesmo alguém, para poder cuidar dele e ama-lo-eu digo em um tom um pouco alto e então ouso alguém bater na do banheiro e Dark some...

-doctor???

-Sim

-Está falando com que aí?

-ninguém 

-Agora eu virei ninguém????-Diz Dark

-Fica quieta-eu digo baixo mais ele ouvi e diz

-Está falando com alguém sim, quem é?-ele diz arrombando a porta

-Estou falando com ninguém,Sr. Coringa viu?Não tem ninguém aqui

-mais tem alguém aqui não tem?-ele  diz apontando para minha cabeça

-Tem-eu digo triste

-Poxa não gosta de mim não?- a Dark fala

-Gostar eu gosto só que me perturba né Dark?-eu digo me esquecendo que coringa esta lá

-Não esquenta não Doctor, eles perturbam mesmo, só que e aí eu posso dormir aqui?

-Eu não sei direto por um lado eu quero e o outro eu não quero

-E por que não iria querer minha presença?

-Você me machucou, e me torturou lembra?-eu digo com tristeza na voz

-O doctor, pensei que você tinha reparado o por que que te torturei?-ele diz com um sorrisinho de canto e apontando para minha cabeça.E é aí que me dou conta de que ele me torturou para eu ficar quase que igual a ele com vozes na minha mente, só que não funcionou muito bem, pois estou com apenas uma voz na mente, uma voz que não fala muito até...

-Quer que eu fale muito então tá, vamos ver quem não fala muito?-Diz Dark na minha mente

-Peraí você ouvi minha mente?-eu falo e coringa senta no vaso, enquanto coça um machucado

-Sim

-Sr.Coringa me diga, por favor, quantas vozes você tem na mente?

-não posso falar, é pessoal

-Por favorzinho, Sr.Coringa-eu digo chegando perto dele e fazendo biquinho

-Esse biquinho não me enfluência em nada, além do mais, eu vou dormir aqui tá doctor, tô sem paciência hoje. Então  oque tem pra comer?-ele diz indo para a cozinha, eu vou atrás.

-Sr.Coringa, o Senhor não tem nem aonde dormir aqui só se for eu no sofá e você na minha cama que tal?

-eu prefiro que você durma na cama...

-Ok então e você no so...

-Eu ainda não terminei minha frase, na cama com você doctor

-C-comigo?, mais mais... por que?

-Orá doctor, toda mulher de Gotham quer dormir comigo e eu te darei essa chance, e também por que está frio eu esquento a senhora e vise-versa

-Ok então

Depois dessa conversa eu preparo uma comida e ele está tomando banho, quando ele termina eu só vejo um homem com uma barriga bem definida sair do meu banheiro só de toalha, eu falo para que ele se vista logo,só que eu esqueci da roupa dele então vou no meu quarto, e por sorte tem uma blusa do Floyd, só a parte de baixo que ferrou não tem.Então entrego a camisa para Sr.Coringa e ele continua de toalha, então ele pega a cueca dourada que estava e veste, ou seja ele fica de cueca com uma blusa , vamos dormir e ele dorme de conchinha comigo.E amanhã será um    novo dia com um louco na minha casa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olááá esquadrão, como vão?Esse foi mias um capítulo, votem e comentem.

Beijinhos e abraçinhos

Tchau!!!

Suicide LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora