Tortura

199 12 1
                                    

*Haleen on*

Eu cheguei em casa e me joguei no sofá, quando o Killer meu cachorro começa a lamber minha mão, eu dou uma risada e começo a acaricia-lo. ele deita no chão e eu vou tomar banho para jantar e depois ir dormir. Quando eu me levantei do sofá meu celular começa a tocar, eu vou atende-lo.

*Ligação on*

-Srta.Quinzel

-Oi?Quem é?

-Aqui é o Richard seu chefe

-ahh sim, o que devo para receber um ligação sua?

-O coringa ele, ele fugiu de Arkham e disse que estará a sua procura

-Chamaram o Batman?

-Sim

-Então fiquem ai a espera do Batman que eu eu sei o que eu vou fazer ok?

-Mas...-eu desliguei me celular e fui apagando todas as luzes da minha casa, para se ele passar aqui, a minha casa passa despercebida.

*Harleen off*

*Bruce/Batman on*

Eu setava em casa quando o batsinal aparece e eu vou direto a batcaverna o Alfred me passa as coordenadas de onde é que o batsinal tinha saido, quando ele me falou que o Coringa tinha fugido de novo só veio uma coisa na minha mente,Harleen pois eu conheço o coringa e ele é vingativo, acho que a Harleen está em perigo mais antes de passar em sua casa eu irei no Arkham ver o que se passa lá.

Quando eu cheguei lá o Richard veio em minha direção e falou:

-Batman ainda bem que você chegou

-O que aconteceu?

-Coringa saiu com todos os outros e explodiu quase todo o meu estabelecimento

-Vão o mais rápido possivel para suas casas

-Batman!!!-Diz Richard, correndo atrás de mim, ele fala no emu ouvido-Ele está atrás da Harleen

-Obrigada-eu digo e saio

Deposi de eu sair eu vou direto para a casa da Harleen que por acaso está totalmente apagada, meu Deus o que será que o Coringa está fez com a Harleen. Até que eu encontro um pequeno bilhetinho escrito:"Se quer a minha Doctor terá que voltar para minha bela casinha Bruce"

Quando eu terminei de ler eu só pensei em uma casa que o coringa estaria o Arkham,então eu fui o mais rapido possivel para lá com o Batmovel.Quando eu cheguei lá só ouvi os gritos da Harleen.

*Bruce/Batman off*

*Harleen on*

Ele tinha me sequestrado dentro de casa e me levou pro Arkham, para uma sala que eu nunca avia visto antes.Um de seus capangas me segura forte e me prende em uma maca, 5 minutos depois ouço uma voz familiar:

-O que temos aqui?-ele diz colocando uma lampada no meu rosto

-Eu fiz tudo que você pediu, eu te ajudei-eu minto para ver se ele acredita

-Você me ajudou?apagando minha mente,As poucas memórias que eu tinha!!-ele diz batendo na maca onde eu estava.Não.Você me deixou um buraco negro de raiva e confusão!Então essa é a medicina doutora Quinzel?

-Você vai me matar Sr. Coringa?

-O quê?eu não vou te matar só vou te machucar, muito mesmo

-Você acha? pois eu aguento!

-Eu odiaria quebrar esses dentes perfeitos de porcelana, quando o suco atingir seu cérebro-ele diz e coloca o aparelho dele me minha cabeça

ficamos horas ali eu não aguentava mais gritar, quando a porta é quebrada por quem? Se você falou Batman você acertou ele apareceu um pouco atrazadinho eu acho, porém deu a maior surra no Coringa o que me deixou um pouco triste vê-lo sangrando.O Batman me salva e me leva pra casa, e me deixa sozinha eu assustada coloquei no jornal que falou que o pistoleiro estava livre.Pelo menos uma noticia boa, até que falaram do Coringa então eu tirei no mesmo momento.

-Isso mesmo Harley!!!Ele não presta!!!!

-Quem está ai?

-Ahh, não nos conhecemos, prazer eu sou sua conselheira

-Conselheira de que?

-Nessa sua jornada com o Coringa

-Que jornada?

-você verá, tchau amanhã nos falamos-Ela diz e a campainha toca, eu nervosa vou atende-la, eu já estava de pijama mais nem liguei principalmente por que a pessoa que tocou a minha campainha era o...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olaááá esquadrão, meus caros leitores como vão,tudo?Esse foi mais um capítulo pra vocês, se gostaram votem e comentem se não gostaram façam o mesmo e amanhã não terá capítulo ok, pois é o niver da minha mãe.

Beijinhos e abraçinho

Tchau!!!

Suicide LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora