*Harleen on*
Eu sei,eu sei.
Eu me apaixonei pelo Joker,ai,o que que estou fazendo da minha vida.
Mais fazer o que,ele mesmo sento um palhaço,consegue ser galã,sexy,sedutor,bonito...
Porém insano,grosso as vezes,medonho,um pouco tarado bem pouco mesmo.
Mais eu não posso falar que sempre fui certinha na vida,além do mais eu já pensei em roubar algumas coisas no meu passado.
Só que Blurry, e Jack sempre me impediam.
Como vocês já devem saber eu tive problemas com minha mãe,eu não esclareci tudo pro Sr.Coringa.
~Lembrança on~
Eu estava em casa,tinha uns 19 anos,sim eu menti a minha idade pro Sr.Coringa por que eu achei que seria nescessario,estava só eu e Blurry em casa. Blurry estava estranho,calado,engolia a seco,não olhava para mim,e o seu terno estava na cor vermelho sangue.Estamos na sala, vendo TV.Quando alguém abre a porta,minha mãe.Estava completamente suada,e parecia com raiva.Eu me viro para ele,e Blurry fica parado olhando pra Televisão,parece que quando ela me vê fica com mais raiva ainda e vem em minha direção batendo os pés.Para na minha frente e manda eu ir pro meu quarto,eu pergunto o por que e ela dá um tava forte em meu rosto,falando para eu ir pro meu quarto sem uma lágrima.
Eu vou correndo pro quarto,e tranco a porta.Lágrimas começam a cair do meu rosto,eu fico chorando em silêncio.E o pior foi que o Blurry não veio comigo ele ficou lá,isso não é um bom sinal,eu sei do que ele é capaz.
Ele odeia a minha mãe,e meu pai.Ele acha que só ele é bom pra mim,só ele vai me fazer feliz,e que eu só devo ficar com ele.Sim ele é possesivo.
Do nada alguém bate na porta...
-Quem é?-eu digo tentando parecer que eu não chorei
-Sou eu filha-diz minha mãe
-Já tô indo-eu falo pegando uma toalha e passando no meu rosto para enchugar as minhas lágrimas
Eu abro a porta e ela diz que um homem alto,de terno azul-marinho,calça preta,sapatos pretos,Olhos azuis,e cabelos perfeitamente penteados e pretos.Gostaria de falar comigo,só que ela fala como se estivesse assustada.
Vou pra porta.
-Sra.Quinzel,você a partir de agora morara com seu pai.
-Mais ele já mora aqui
-Mas ele ganhou uma casa nova pela dedicação ao emprego,e você por obrigação deverá morar com seu pai
-E por que só ela?-minha mãe grita vindo me nossa direção
-Por que é o certo a se fazer
-Não é não eu ainda sou casada com o Michael
-Mais anda o traíndo e batendo muito em sua filha
-Como sabe que eu traio ele?
-Tem cameras pela cidade,e em quase todas dá pra vê você e seu amante fazendo certas coisas em alguns becos.
-Mãe você trai o papai?-eu digo pasma
-Traio e você irá ficar comigo-ela diz puxando meu braço com força,só que o homem vai pra frente de minha mãe e do nada ela me solta.
-Sra.Quinzel pegue suas coisas e ponha em uma mala,eu estarei esperando
-Mas ainda hoje?Tem muita coisa no meu quarto
-Eu a ajudo
-Mas agora você vê um agente,que parece um dos homens de preto.Aparece na minha casa falando que minha filha deve ir morar com o pai,e ainda se oferece pra ajuda-la.Tá até parecendo que quer segundas intenções-fala minha mãe
-Sra.Francês,tenha conciência,você não é um exemplo pra sua filha,você bebe, bate demais nela,ela tem marcas roxas em seus braços por causa da senhorita,você mesma acabou de adimitir que tens um amante,isso é educação?-minha mãe fica paralisada
-Calma moço,calma-eu falo segurando em seu braço direito
-Eu não vou bater nem fazer nada com ela,já arrumou as roupas?
-n-não
-Então vamos arrumar-ele diz
Nós fomos pro meu quarto.Nós em 10 minutos conseguimos guardar tudo em meu quarto,só não tiramos as prateleiras,o armário,etc...Depois tinha um carro lindo vinho,nós esperando eu queria me despedir de minha mãe e pedi pra ele ir na frente,ele ainda ficou na porta. Por caso ela faça alguma coisa comigo.
Eu vou pro quarto de minha mãe e bato na porta,ela abre com cara de quem esta preste a me bater.E é isso que ela faz,ela me da um tapa tão forte que corta o meu braço,por causa de suas unhas.Sim eu tenho uma cicatriz no braço.(Não sei se é verdade ok galera,eu só quis adicionar isso por que gostei, :'-D) O Homem vem correndo e segura a minha mãe.E ela se solta dele,e fecha a porta na nossa cara.
Ele me leva pro carro com cuidado,pois meu machucado está sangrando. Entramos no carro e ele manda eu fechar meus olhos,eu os fecho e sinto o meu machucado se transformando em cicatriz e a dor amenizando.Ele pede para eu esperar mais um pouquinho e...Depois de uns 7 minutos,ele manda eu abrir os olhos,eu olho diretamente para o meu braço e nele aquele machucado virou cicatriz,eu assustada olho para e ele e.....................................
-Blurryface?!?!?!?!?!?!?
-Olá,Sra.Quinzel
-Mas,mas?!?!?!??!
-Calma,eu não aguentei te ver daquele jeito e fiz seu pai ganhar um rendimento bom,então me fiz de agente e te tirei daquele lugar horrendo-ele diz brincando comigo
Eu simplesmente me joguei em cima dele dentro do carro e o beijei.Ele ficou assustado mais retribuiu.Depois que paramos pois eu estava com falta de ar,eu abri ia abrir seu terno para o deixar sem camisa,não tem segundas intenções.É por que ele é meio sarado,e com a idade que eu tinha eu gostava disso.Só que ele me impediu de abrir.
-Harleen,você não vai gostar do que tem em baixo dele
-Por favor
-Harleen,eu não quero te entristecer.
-Com assim?
-Har...-ele para de falar por que eu tiro seu terno e sua blusa em baixo,e fico impresionada. Ele tem uma tatuagem com meu nome escrito em baixo:"Eu sou seu protetor"
-O que é isso Blurry?
-Olha deixa eu explicar,isso que você está lendo é verdade.Como você sabe eu não sou humano,e isso que você está vendo é uma marca.Sim uma marca,por isso que eu não quero que ninguém te machuque,que te magoe,e você me entendeu.Não era nem pra você,saber que eu existo.É por que eu quis aparecer.
-Blurry...Você sabe tudo sobre mim, não sabe o meu passado, meu presente e principalmente o futuro não é?
-Sim,mais não posso te contar
-ok,mais continuando-eu o beijo de novo,o carro para e eu me recomponho.
-Harleen,escuta quando você bater na porta da casa fale pra ele que você fugiu e que o um agente te avisou pra ir morar com ele ok?
-sim mais,você não vem comigo?
-Quando você entrar eu estarei lá-e foi isso mesmo que ele falou eu fiz então começei a morar com meu pai.Depois de 2 anos aquilo que eu contei ao Sr.Coringa,aconteceu.
~Lembrança off~
Foi isso que aconteceu antes daquilo que falei pro Sr.Coringa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Votem se gostarem ou não ok?
Beijinhos e Abraçinhos
Tchau!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide Love
FanficHarleen Quinzel é uma mulher que não tem muitos amigos,E na faculdade que ela entrou em Gotham City não mudou nada,ela continuou com poucos amigos. Sua mãe não era lá uma das melhores mães do mundo já seu pai ela tinha orgulho de chama-lo assim ele...