BOM SEUS RETARDADOS, TO AQUI PARA CONTAR O DIA QUE EU QUASE FUI ABUSADO. PAN PAN PAAAN REVELAÇÕES.
BOM VAMOS LÁ. NO ANO PASSADO, FUI MORAR COM MEU PAI E MINHA MADRASTA E TALS. AHN, AI EM UM DIA EU MINHA MADRASTA E OS FILHOS DELA FOMOS PARA UM CLUBE DE PISCINA.. BOM, FOMOS ALGUMAS VEZES ATÉ UM DIA ENCONTRARMOS O TIO DA MINHA MADRASTA QUE ERA DONO DO CLUBE, AI TA.
BOM, DEPOIS DE ALGUM TEMPO, ELE COMEÇOU INDO MUITO LÁ EM CASA.
EU DISSE QUE SOU APAIXONANTE GATAN.
BOM, PERA. ESQUECI, DEIXA EU LEMBRAR..
BOM, AI DEPOIS DE UNS DIAS QUANDO ESTÁVAMOS LÁ NO CLUBE ELE ME CHAMOU.
AI EU FUI INOCENTE FALAR COM ELE.
AI ELE FALOU ASSIM:
- OI GATO, PASSA O WHATS?
SKJASJSK PAREI.
ELE DISSE ASSIM.- IEGO, CHAMEI O FULANO(FILHO DA MINHA MADRASTA DE SETE ANOS) PARA IR LIMPAR MINHA CASA, QUER VIM?
MEU PENSAMENTO.
OSHE TU TA PENSANDO QUE SOU EMPREGUETE? TA DE LIMPEZA COM A MINHA CARA NÉ, SE LIGA WESLEY TARADAO.
BOM, AI EU TENTEI DAR UMA DESCULPA, MAS ELE FALOU QUE IA PAGAR... UM REFRIGERANTE '-' QUER ABUZAR DE MIM COM UM REFRIGERANTE? TA DE BRINCADEIRA NÉ.
BOM, VOLTANDO AO ASSUNTO.
AI EU NÃO CONSEGUI ARRANJAR DESCULPAS E ENTÃO TERIA QUE IR.
BOM, FOMOS PARA A CASA E DORMIMOS.
DEPOIS DE ALGUNS DIAS EU ACORDEI COM MINHA MADRASTA CHORANDO.
PENSEI QUE TINHA PARIDO UM FILHO, BRINCADEIRA ,ATÉ QUE FIQUEI COM PENA DELA.AI DEPOIS DE ALGUNS SEGUNDOS ELA ME CHAMOU, AI EU FUI LÁ TODO PREOCUPADO. AI ELA PERGUNTOU.
- O MEU TIO JÁ TE TOCOU?(ALGO ASSIM)
- NÃO..
- ELE BEIJOU O MEU FILHO..
AI EU OLHEI PARA A CRIANÇA QUE OLHAVA A SITUAÇÃO COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO.
OU ELE GOSTOU OU ELE TA DE BOA COM A VIDA.
PAZ E AMOR FIOTE.
BOM, AI ELA DISSE QUE O TIO DELA BEIJOU DE LÍNGUA ELE . ECA.
ELE É AQUELES CARAS NEGROS, ALTOS E FORTES SABE? IMAGINE EU TENTANDO ME DEFENDER, IA QUWBRAR MEUS OSSOS RAPIDIN.
CONTINUANDO..
ELA QUIS QUE FOSSEMOS LÁ NA CASA DELE LIMPAR.. E TALS. SÓ QUE COM UM GRAVADOR.
EU FUI MUITO ATOR NAQUELE DIA, ME CONTRATA GLOBO.
BOM, AI TA. ELE QUERIA MEIO QUE NOS SEPARAR, ME COLOCAR PRA ARRUMAR LÁ FORA ENQUANTO O FULANO FICAVA LA COM ELE.
AI EU TENTAVA DESCER TODA HORA ATÉ UMA HORA NÃO DAR E ELE BEIJAR ELE.. DEPOIS QUE FIQUEI SABENDO.
AI O GRAVADOR TINHA PARADO. SÓ PRA VCS VEREM.
AI FOMOS LIMPAR O ARMÁRIO DELE.. TODOS.
AI ELE PUXAVA ASSUNTO, EU TAMBÉM. POR Q EU TAVA NERVOSO DEMAIS. MAS ASSISTI MUITO FILME, ATUO MUITO BEM.
AI ELE PERGUNTOU.
- SE VAI QUERER QUANTAS MOEDAS?
MEU PENSAMENTO.
FI, TU ACHA QUE EU QUERO MOEDA? ME DÁ UM IPHONE 7 E COMIDA. QUE RU PODE ME SEQUESTRAR A VONTADE.AI EU FALEI.
- ACHO QUE UMAS CEM.. HEHE.
AI ELE ME OLHOU, E FALOU.
-É DESSES QUE EU GOSTO.
VAGABUNDO, PEDÓFILO FDP.
FIQUEI COM TRAUMA.
BOM, AI PERA. LEMBREI DE UMA COISA. A PORTA DO BANHEIRO DELE SE FECHA POR FORA.
AI ELE FALOU,QUER TOMAR UM BANHO NÃO?
EU PENSANDO.
TO FEDIDO? AH, DESCULPA, É QUE ACHO QUE ENCOSTEI EM VOCÊ FDM.
AI EU FUI FINGIR TOMAR BANHO, ELE TRANCOU A PORTA POR FORA, E EU SÓ TIREI A BLUSA E MOLHEI MEU CABELO.
ENTÃO QUANDO WU DESLIGUEI O CHUVEIRO, ELE ABRIU A PORTA DO BANHEIRO, ME ENTREGOU O RODO E ME OLHOU DECEPCIONADO
QUERIA VER MEU CORPO NU, NÉ SASFADO.
FAIL.
SOU ESPERTO DEMAIS.
AI A FAMÍLIA DELE SOUBE, NÃO CHAMARAM A POLICIA.
ELE DISSE QUE O BEIJO NA BOCA DO SOBRINHO DELE FOI APENAS DE TIO PARA SOBRINHO.
SE É ASSIM, VAMU SE BEIJAR SUA GATAN.
BOM, DEPOIS FIQUEI SABENDO QUE ELE ESTRUPOU UM TIME DE FUTEBOL INTEIRO. TUDO CRIANÇA POR DOIS REAIS.
DOIS REAIS, TU NÃO VÊ NEM UM MAMILO MEU FIO.
AH ELE ABUSOU DA SOBRINHA. TIPO, ABUSOU MESMO.
TENHO ATÉ MEDO DE CONFIAR NAS PESSOAS DEPOIS DISSO.
EU IA ROUBAR O CELULAR DELE POR CAUSA DISSO, MAS ELE NÃO VALIA A PENA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Guinho || Rants ||
HumorUm lugar onde eu falo merdas, e vocês lêem, ou não. #14 em Humor 29/10/2016