Especial de 3k

314 68 179
                                    

Tuts tuts, 3 mil visualizações, arrazamos.

Obrigado seus unicórnios.

Bom, no especial de hoje irei dar algumas idéias para livros.

1- Bom, Um garoto namora com uma garota, mais se apaixona por outra. (Sasfadão)

2- Após o assassinato de seus pais, fulano começa a investigar e descobre coisas que nunca pensou que existisse.

3- Um fulano tenta arrumar um jeito de fugir de um orfanato onde eles apanham só de chinelo,

4- A fulana morreu e volta a vida para destruir a vida das inimigas (Arrasa amigan)

5- Uma prostituta se apaixona por um cliente. ( Que lindo gente, me emocionei.)

6- Um fulano de 30 anos se apaixona por uma garotinha de 13 anos. ( Que fofo.)

7- Um fulano entra na floresta e acaba se perdendo e depois de umas noites encontra um palhaço que só depois ele vê que na verdade é a patricinha da escola.

8- A fulana tenta sobreviver à uma escola só de garotos. ( Vai rolar suruba)

9- Um garoto se apaixona pela tia que na verdade é a mãe dele, e a tia dele é a tia dele que se apaixona por ele que na verdade gosta da mãe dele.

10- Um garoto com o rosto deformado se apaixona pela garota mais linda da escola.

Bom é isso, sei que minhas dicas foram boas tá. E quero agradecer vocês pelo 3k

Ah e lembre da minha axila molhada. E que dá para virar um ótimo suco. Obrigado de nada.

Tio Guinho || Rants ||Onde histórias criam vida. Descubra agora