RESOLVENDO SEUS PROBLEMAS.

596 95 122
                                    

Olá, eu sou Godofredo, e no programa de hoje resolverei seus problemas, ou não.

Primeira participante é *Desconhecida.*

Fala seu problema ae.

_______________________________________________________________________
Oi bom, meses atrás acabei namorando com um garoto, ele se chamava Gabriel, ai tudo bem, se passaram uns 6 meses e eu e Gabriel estava namorando sério, então um dia quando eu fui visitar ele na casa dele a mãe dele falou pra eu subir, e quando eu subir até o quarto dele, vi ele beijando minha "melhor amiga". Então sai correndo para casa. Então depois de uns dias ele veio me pedindo perdão, que não foi culpa dele, até que me amava, faço o que Tio Guinho? Volto com ele?
_______________________________________________________________________

TOMOU CHIFRE KKKKKKK
BRINKS, AHN, INCORPORA O PERSONAGEM IEGO.

BOM, OI DESCONHECIDA.
VOCÊ SE ACOSTUMOU? COM OS CHIFRES, CLARO.
TA PAREI. SINTO MUITO.

BOM, PRIMEIRO ARRANCA O CABELO DESSA PUSTA. E CORTA RASGA A BUNDA DELA. (TO ASSISTINDO MUITO UMA SÉRIE DE MORTES)

GAROTA, SE TU VOLTAR COM ELE, TU GOSTOU DO CHIFRES, AMAR? QUEM AMA E FAZ ISSO? MES POUPE.

AI A DESCULPA DELE É ESSA.

— DESCULPA AMOR, É QUE MEU C* TAVA COÇANDO, AI EU PASSEI NA CARA DA SUA AMIGA, FOI SEM QUERER.

A ME POUPE NÉ, ARRUMA UM HOMEM POR QUE ISSO DAI E MOLEQUE PARA MIM.

ONDE JÁ SE VIU PASSAR O C* NA CARA DA AMIGA, TINHA QUE PASSAR É NOS PEITOS.

BOM, SABE O QUE VOCÊ FAZ, QUANDO ELE ESTIVER DORMINDO VOCÊ RASGA AS BOLINHAS DELE. E FRITA, MAS CALMA, COLOCA NO SAQUINHO E DOA OS FILHOS DELES. BRIGADO. DENADA, ESPERO TER AJUDADO, MANDEM SEUS PROBLEMAS.

Tio Guinho || Rants ||Onde histórias criam vida. Descubra agora