OBRIGADO.

172 51 47
                                    

   OBRIGADO. OBRIGADO AQUELES QUE MESMO SEM ME CONHECER PESSOALMENTE, SEMPRE PERGUNTARAM SE EU ESTAVA BEM. OBRIGADO AQUELES QUE SEMPRE ME DISSERAM COISAS BOAS, ME ELOGIARAM COM PALAVRAS TÃO DOCES. ISSO NÃO É UMA DESPEDIDA, CALMA. EU SÓ QUERIA PEDIR OBRIGADO.

JÁ PASSAMOS POR TANTAS COISAS, NÃO É MESMO?

EM 2013 EU PERDI MINHA MÃE. SOFRI UM BULLYING QUE NEM CHEGOU A SER UM BULLYING, QUE TERRIVELMENTE ACABOU COM MINHA ALEGRIA. EU TINHA MEDO DE TODOS, E ATÉ HOJE EU TENHO.

NO COMEÇO DE 2014, DISCUTI SÉRIO COM MINHA MADRASTA E FUI MANDANDO EMBORA DE CASA.

EM 2014 FUI MORAR COM MEU IRMÃO. ENTREI EM DEPRESSÃO, OU FOI UMA TRISTEZA BEM PROFUNDA, QUE ACABOU ME TRANSFORMANDO EM UMA PESSOA TOTALMENTE VAZIA E SOLITÁRIA.

AINDA EM 2014, MINHA FAMILIA PARECEU ME ESQUECER TOTALMENTE. ERA COMO SE MINHA VIDA DEPENDESSE DAS PESSOAS A MINHA VOLTA, E DE CERTO MODO, DEPENDIA. ALIÁS, EU TINHA APENAS 12 ANOS, EU ERA SÓ UMA CRIANÇA, E SÓ PRECISAVA DE AMOR E CARINHO.

TENTEI ME MATAR. TALVEZ A MORTE TERIA TRAZIDO MENOS DOR DO QUE TER QUE AGUENTAR VÊ TODOS PARTIREM (ERA O QUE EU PENSAVA)
E PRA PIORAR, COMECEI A VER COISAS. COISAS QUE ME DEIXAVAM COM MEDO. ACREDITO QUE AQUELE TEMPO ERA SÓ MINHA IMAGINAÇÃO.

EU NÃO ME LEMBRO BEM SE FOI EM 2014 OU EM 2015 QUE FUI EMBORA DO MEU IRMÃO, POR SEM QUERER MACHUCAR MEU SOBRINHO. EU ESTAVA MACHUCADO. TUDO EM MINHA VOLTA PARECIA ESTÁ SEM COR, SEM VIDA. MAS SÓ UMA PESSOA PODERIA ME ESTABILIZAR. A GAROTA QUE EU AMAVA. A GAROTA QUE EU HAVIA ME APAIXONADO INTENSAMENTE. ELA ERA LINDA. E ELA AMAVA OUTRO. ENTÃO MEU CORAÇÃO SE QUEBROU MAIS, VENDO QUE ELA NÃO PODERIA ME AMAR.

OK. FUI MORAR COM MINHA IRMÃ. PASSEI UM TEMPO LÁ. MAS MEU CORAÇÃO JÁ ESTAVA MACHUCADO DEMAIS PARA PERCEBER QUE MINHA IRMÃ HAVIA TOMADO UMA ATITUDE QUE TODOS HAVIAM EVITADO. ELA TOMOU A RESPONSABILIDADE DE CUIDAR DE MIM. MAS EU ME TORNEI REBELDE, E POR MINHA REBELDIA ACABEI VOLTANDO PARA O MEU PAI. E NOVAMENTE PARA A MINHA IRMÃ, E PARA O MEU PAI E DENOVO PARA MINHA IRMÃ, AI DENOVO PARA MEU PAI E DENOVO PARA A MINHA IRMÃ.

TIVE QUE PASSAR UM MÊS NA MINHA TIA. NÃO LEMBRO BEM O MOTIVO. DEPOIS PASSEI UMA SEMANA NO MEU AMIGO.

2016 MOREI COM MINHA IRMÃ, ELA TINHA SE DIVORCIADO DO MEU EX CUNHADO, TIVE QUE ME MUDAR DE ESCOLA, PERDER OS UNICOS AMIGOS QUE EU NUNCA QUERIA TER PERDIDO. EM 2016 TEVE VÁRIAS COISAS. TIVE QUE MUDAR MEU INTERIOR, ASSIM COMO O MEU EXTERIOR. CONHECI UMA GAROTA LEGAL, CONSEGUI DESENVOLVER MINHA MEDIUNIDADE ( DEPOIS DE MUITO MEDO, SÉRIO) ATÉ ENTRAR NA IGREJA.

HOJE VI MEUS OUTROS DOIS IRMÃOS, E SABE QUANDO AQUELAS PESSOAS PARECEM SER TOTALMENTE DESCONHECIDAS PARA VOCÊ. FOI ASSIM QUE EU ME SENTI HOJE.

ESSES 4 ANOS FORAM UM TANTO DEMAIS, NÃO É MESMO?

EU CONFESSO, EU ME ODEIO, BEM LÁ NO FUNDO MESMO, EU ME ODEIO. EU ME TRANSFORMEI EM UMA PESSOA QUE EU NORMALMENTE ACHARIA UM METIDO, UMA PESSOA ARTIFICIAL OU ALGO ASSIM. NÃO QUE EU SEJA, EU PENSO MAIS NAS PESSOAS DO QUE EM MIM MESMO, MESMO COM ESSA CASCA DE GAROTO FORTE, AINDA EXISTE O IEGO, O GAROTO ALEGRE, DE BOM CORAÇÃO, QUE TODOS PARECIAM AMAR. EU SÓ QUERIA SORRIR, SENTIR O PRAZER DE VIVER, DE BRINCAR, DE ME DIVERTIR, DE SENTIR O PRAZER DE SER CRIANÇA. POR QUE AINDA TENHO 14 ANOS E QUERENDO OU NÃO, EU SOU AINDA UMA CRIANÇA, UM POUQUINHO GRANDE, MAS CONTINUO SENDO.

EU TIVE TANTAS OPORTUNIDADES DE SER FELIZ, MAS O MEDO DE ME MACHUCAR COM O DESCONHECIDO ERA MAIS FORTE DO QUE A CHANCE DE ALGUM DIA EU PODER SER FELIZ.

MAS EU ESTOU TENTANDO, EU ESTOU TENTANDO POR AQUELAS PESSOAS QUE ME QUEREM VER FELIZ, QUE AINDA SE IMPORTA COMIGO.

POR QUE EU ESTOU FALANDO ISSO PRA VOCÊS?

POR QUE INDEPENDENTE DO QUE ALGUM DE VOCÊS ESTEJAM PASSANDO, EU ESTOU AQUI. EU POSSO ODIAR O FATO DE VOCÊ SE CORTAR, OU SER DRAMÁTICO OU MESMO DE DIZER QUE VAI SE MATAR. PORQUE MESMO NÃO TE CONHECENDO, MESMO NUNCA TER FALADO COM VOCÊ, EU ME IMPORTO COM VOCÊ, E VOCÊ SABE QUE OUTRAS PESSOAS SE IMPORTAM TAMBÊM.

ESTAMOS JUNTOS, INDEPENDENTE DO QUE ACONTEÇA.

OBS: ESSE TEXTO NÃO FOI PARA SER DRAMÁTICO, TA?
SE QUISER MARCAR ALGUÊM, MARQUE. EU SÓ QUERIA DIZER UM FELIZ 2017 PRA VOCÊS.

Tio Guinho || Rants ||Onde histórias criam vida. Descubra agora