TODOS NÓS SAMOS SASFADROS

284 61 164
                                    

Oi seus safrados, tudo bom com vocês?

HOJE EU VIM AQUI DIZER QUE TODOS NÓS SOMOS SASFRADOS, NUM TEM ESSA DE "EU NUNCA PENSEI EM NADA SAFRADO" É MENTIRA SEU SAFRADO, QUEM TEM MENTE PURA, É UM BEBÊ, VOCÊ TA MAIS PARA UM VEINHO QUE BATE PUNHE** OLHANDO PARA O SEU GATO OBESO.

EU POSSO DIZER QUE SOU UM PRÍNCIPE COM AS GAROTAS, POREM, COM ALGUMAS, EU PAREÇO O SHREK. MINHA NAMORADINHA QUE NA VDD NÃO É MAIS MINHA NAMORADINHA SABIA DISSO, SOUBE TANTO QUE FUI UM BABACA POR NÃO BEIJÁ-LÁ NO PRIMEIRO DIA QUE EU HA VI, CLARO QUE ELA NAMORAVA NAQUELA ÉPOCA, ENTÃO SE EU A BEIJASSE, COM CERTEZA EU LEVARIA UMA VOADORA ESTILO JACKIE CHAN DELA E DO NAMORADO DELA. QUE NÃO EXISTE MAIS.

EU CONFESSO, QUANDO MAIS JOVEM EU PARECIA UM MINI-ESTRUPADOR. NÃO QUE EU SAÍSSE POR AI ESTRUPANDO AS VEINHAS INOCENTIS, MAS É QUE EU NÃO CONSEGUIA ME CONTROLAR MESMO, EU IA NO IMPULSO, , AI EU FUI CRESCENDO E SÓ PIOROU, BRINCADEIRA. EU APRENDI ME CONTROLAR.

MENTIRA, SE UMA MENINA PEGA NA MINHA MÃO, EU JÁ FICO EXCITADO (CULPA DA MERDA DA PUBERDADE QUE NÃO ME DEIXA SER O SANTINHO DO TIO QUE VOCÊS CONHECERAM, CULPE ELA)

BOM, INCRIVELMENTE EU SOU VIRGEM!

MAS RESUMINDO, EU SOU UM ANJINHO, MAS TAMBEM SAFRADO, INFELIZMENTE. E ACONSELHO À VOCÊS MINHAS SUBRINHAS A APAGAREM O FOGO DA BUNDA DE VOCÊS, QUE EU TO DE OIO EM VOCÊS.

TCHAU.

Tio Guinho || Rants ||Onde histórias criam vida. Descubra agora