Histórias Clichês

347 69 158
                                    

Meu Deus do céu, sem na mals, mas já estou cansado dessas histórias de clichê como por exemplo:

" A filha do meu padrasto" Ou " O irmão do meu melhor amigo" ou o " Estrupador do meu cachorro"

Eu acho que vi umas 50 histórias com esses nomes, menos o do estrupador do meu cachorro, mais beleza.

Tá agora vamos fazer uma pequena historinha de romance com o titulo : O irmão do meu melhor amigo, ok.

Ai, ele é tão lindo. Até quando tira meleca e passa na parede do meu quarto. Ele é vesguinho e tão biuruful. Ele é irmão do meu melhor amigo.

Rodney ! — gritei enquanto sensualizava discretamente com um dedo na boca.

Que foi mué? — Diz ele me olhando com cara de nojo.

Eu to louquinha para comer arroz, feijão e batata. Mas esqueci o que falta.— Olhei para ele e esperei ele dizer.

Eu sei o que falta.— Ele sorriu com os dentes pretos.

Minha rola batendo na sua cara. Rodney.— Sorri enquanto dançava. Tirei minha camisa e voltei a sensualizar.

Tu tem rola? Sai daqui eu gosto é de muié.

Rodney.— Digo com a voz seduzente e jogo a camisa nele.

Que isso rapariga, que cheiro de gambá morto é esse? Pariu um filho no esgoto? Vai se banhar oxente.— Jogou minha camisa pela janela.

Oxê me deixe homi, eu tomo o banho todo domingo.

Jsjsjsj

Gente, isso foi apenas uma brincadeira, espero que tenham gostado :)

Tio Guinho || Rants ||Onde histórias criam vida. Descubra agora