Oi seus lindos, titio tá com problemas então não me consigo me concentrar pra escrever então vamos reagir à piores cantadas.
Você acredita em amor à primeira vista ou devo entrar novamente?(Que?)
. Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca. (Sem palavras)
Você está na minha lista de coisas para fazer esta noite, sabia?
. Estou participando de uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração para mim? (Muito sacada, mas ainda sim, ruim)
. Você não usa calcinha, você usa porta-jóia. (Mano, morto aqui)
Você não é pescoço mas mexeu com a minha cabeça!(melhor de todas)
Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!( É por que combina com o chão)
Se você fosse um sanduíche teu nome seria X-Princesa. (Me mata)
Não entendo muito de carro, mas o meu coração é Parati.( Ui)
. Ele: Cadê o papel?
Você: Que papel?
Ele: O que você estava embrulhada, meu bombonzinho.( Socorro, vou usar com a crusha)Ele: Você comeu sucrilhos de manhã?
Você: Não, por que?
Ele: Porque você despertou o tigre que há em mim. ( Não consigo opinar)Posso não ser um astronauta, mas garanto que te levo às alturas!( Arrebenta)
. Ele: Qual o segredo?
Você: De quê?
Ele: De tanta beleza!
Você: Maquiagem. (Tá né). Cientistas dizem que o objetivo da raça humana é crescer e se reproduzir. Você já está bem grandinha, vamos completar nosso objetivo? (Péssimaaa!)
. Seu pai só pode ser um agricultor, porque você é um chuchuzinho!( Manoooo)
Ele: Não tenho dúvidas, seu pai é padeiro.
Você: Por que?
Ele: Por que você é um sonho. (Clichê)Não caia em qualquer furada, tenha sempre respostas inteligentes na ponta da língua. Tome nota!
. Ele: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Você: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas, não se lembra?( KKKKK GOSTEI DELA)Ele: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Você: Já e é por isso que não vou mais lá.( Vai toma)Ele: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Você: Os dois. Você vai para a sua casa e eu para a minha.( Isso ae)Ele: Queria te ligar, qual é o seu telefone?
Você: Está na lista.
Ele: Mas não sei o seu nome. Você: Também está na lista, na frente do telefone. (Buguei). Ele: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Você: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir. (Tomou)Bom é isso, espero que tenham gostado, dêem idéias para o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Guinho || Rants ||
HumorUm lugar onde eu falo merdas, e vocês lêem, ou não. #14 em Humor 29/10/2016