Nossa História De...

36 6 0
                                    

Bom,ontem eu achei que seria um caos na escola mas,até que foi legal o pior foi em casa mesmo mas tabom,quando eu fizer 18 anos vou embora dessa casa pra sempre ai sim eles ficarão felizes sem a "intrusa da casa".

  ALGUMAS SEMANAS DEPOIS...

Nessas últimas semanas em casa foi a mesma merda de sempre só na escola mesmo para eu ficar em paz mas claro só com as meninas porque as "deslocadas" não tem muitos amigos,percebi que eu e o Henri estamos trocando muitos olhares mas nada mais disso o  que é uma pena,ah e tbm uma tal de Priscila esta muito próxima dele claro ela senta atrás dele e eu? No outro lado da sala affs toda hora ela mexe no seu boné e conversa com ele será que não podia ser eu?
Mas que droga tudo que ele sabe fazer comigo é me irritar e pedir minhas coisas emprestadas isso não é justo mas um dia ele vai reconhecer meu valor aí, ja vai ser tarde de mais - Srta.Montiere você esta prestando atenção na explicação? - A professora me tirou dos meus pensamentos com uma bronca-Sim Prof!
-Não é o que parece mais voltando a explicação....
Melhor eu esquecer esse assunto por enquanto para eu não me prejudicar.
A aula de ciencias havia acabado e a próxima seria Arte affs eu odeio ela, mas  que bom que ela está demorando a chegar,passou alguns minutos e chegou a inspetora:
:A prof de arte faltou será aula vaga na quadra!
Ebbbaaa -todos disseram em coro
Chegamos lá e fomos jogar futebol Meninas VS Meninos os grupos foram:
Eu,Duda,Ju,e uma garota nova.
Henri,Bernardo,Lucas,João.
  Apenas nós jogariamos hoje pois faltou muita gente e a maioria(patricinhas)não quis jogar DANE-SE .
Foi bem legal,mas foi ótimo quando a diretoria anuncia que durante 1 semana não havera aula porque trocariam os quadros negros por lousas digitais mas que teriamos que fazer um trabalho em dupla para recompensar os dias e ELA escolherá as duplas ai quii frio na barriga.
Diretora: *&*,*&*,*&*,*&*,*&*,*&*,*&*,*&*, e por último Srta.Montiere e Sr.Albuquerque ou seja o Henrique Albuquerque.
Quase dou um grito de felicidade acho que ele esperava ficar com um de seus amigos mas parece que tbm esta feliz,ele estava se aproximando de mim:
Henri: Eae,Parceira de dupla kkk
Eu: Ah Ooi Henrique !
Henri: Ouuhh Para vai Me chama de Henri!
Eu: Tah  Henri
Henri: Kkkkk
Eu: Você vai na minha casa ou eu vou na sua ?
Henri: O que voce quiser!!
Eu: Prefiro ir na sua!!!!
Henri: Pode ser Amanhã as 15:00?
Eu: Claro,então até amanhã! Bjs
Henri:Bjs Até Linda
  Minha bochecha corou quando ele me chamou de linda,
Cheguei em casa tomei um banho almocei e fui para meu quarto mexer no meu Celular e logo depois adormeci.

 O Diário De Uma Deslocada❤ -RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora