Meu Primeiro Dia De Aula

43 6 0
                                    

Essas últimas semanas de férias foram bem chatas e sem graça a unica coisa boa foi a Duda que voltou e a Jú que tirou o meu tédio um pouco,e amanhã será o primeiro dia de aula nossa essa frase soa forte mas, tudo bem irei me concentar nos estudos daqui para frente sem desvios.
Já é tarde,e amanhã eu acordo cedo para ir ao colégio acho melhor eu arrumar o meu material escolar e pensar na roupa que vou usar.

10 MIN. DPS....

Tá ja decidi vou usar uma calça clara (a minha preferida),uma regata preta,meu casaco e por fim meu All-Star branco. É acho que esta simples e bonito ah e tbm fazer um coque frouxo no cabelo PRONTO! Puxa já são 23:07 Hrs vou dormir.

NA MANHÃ SEGUINTE....

Levantei escovei os dentes vesti a roupa arrumei o cabelo e peguei a bolsa desci e encontrei minha mãe Helena:
Mãe: Oi Filha vem tomar café!
Eu: Não da tempo! Vou me atrasar bjous.
Mãe: Okay! Bjus.

Assim que cheguei no Colégio encontrei Júlia e Duda Conversando corri até elas e fui cumprimenta-las.
Jú:Ooi Mel
Duda:Mel!!!
Eu: Ooi Gente! Eae preparadas para aturar esse pessoal do colégio?
-Naoooo kkkkk DISSERAM EM CORO

Tiirrimmm

Olha! o sinal da primeira aula Let's Go!!
Assim que entramos na sala sentamos nos mesmos lugares do ano passado, Na parede, Jú primeiro, Eu Segundo, e a Duda atrás.
No mesmo instante que dei uma olhada pela sala,meus olhos automaticamente se encontraram com os olhos dele, Henrique o garoto que me apaixonei desde que tinha meus 11 anos e ele nunca me deu bola ele é tão lindo tem cabelos castanhos escuros olhos cor mel.
Ficamos nos olhando por alguns instantes ate que olhei para baixo tentando disfarçar e ele rindo cara aquele sorrisão lindo me matava, -Bom vamos começar a aula -disse a professora Rebeca de geografia atrapalhou meus pensamentos affs Bruxa.
E eu nem sei como eu tive a  coragem,mas ano passado eu disse pra ele que gostava dele e ele apenas riu sou muito corajosa mesmo em Uffas.
O horário passou bem rápido quando eu menos esperei ja eram 10:30 ou seja o intervalo caracas, assim que eu e as garotas estávamos descendo as escadas esbarraram em mim e quando eu vi (...) affs a Larissa:
Larissa: Ah Opss desculpa querida-ela disse em um tom de deboche
Eu: Será que você não pode me deixar em paz um segundo? Vai procurar o que fazer garota!!
Larissa: Será que eu estressei você?
Eu: Você não vai conseguir estragar meu dia!
  Terminei de descer as escadas, caramba meu nem acredito que essa "pessoa" pode ser minha irmã!!!  Disse para as meninas
Jú: Essa Larissa é mesmo uma ridícula!!
Duda: Nem sei como você aguenta ela viu Mel!
Eu: Nem eu mesma sei. Porque ela me odeia tanto,quando eramos pequenas eramos super unidas ai quando crescemos e entramos aqui nesse Colégio ela passou a me odiar!!-disse um pouco triste.
Jú: Não fica assim Princesa você é muito melhor que ela.
Duda: Jú tem razão,ela não merece sua tristeza.
 
Pode ser, mas olha, o intervalo acabou, vamos voltar para a sala de aula.
A proxima aula era de História e a Professora pediu um trabalho em 5 e eramos apenas 3 ou seja faltaria gente,como sempre ninguém quis se juntar a nós para fazer a lição,sobraram  Lucas e o Bernardo no canto da sala e... Eles se juntaram ao nosso grupo por ordem da Professora,Júlia ficou super feliz pelo Lucas ter entrado pois ela gostava dele e a Duda tbm ficou feliz pelo Bernardo ela gostava dele pena que o Henri ja tinha um grupo mas...tudo bem vamos fazer o trabalho.
Acabou o dia e eu estava indo embora com a Duda ja que eramos vizinhas,cheguei em casa e Paulo estava com varias sacolas na mão de várias lojas minha mãe também tinha umas quando me aproximei vi que era tudo roupas e sapatos para Larissa fiquei muito triste ai percebi minha mãe dizendo não conte nada a melissa tá Filha! Deixem eles com a filha deles, vou para meu quarto lá pelo menos fico sozinha. Meu dia foi bom ate eu chegar em casa que droga as vezes acho que sou uma intrusa mesmo.

 O Diário De Uma Deslocada❤ -RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora