Briga Dupla

22 5 0
                                    

Tomo um banho almoço e sento lá na calçada pra ouvir umas músicas e relaxar um pouco.

Poucos minutos se passam e de repente vejo um celular se espatifar no meio da rua pertinho de mim.
Começo a rir feito uma hiena com dor de barriga (seja lá como for isso) e a pessoa se agacha pra pegar especificamente uma garota.
Eu: Tá com a mão quebrada neh?-digo na brincadeira e rindo
Xxx: Tua cara que vai ficar quebrada se não parar de rir!
Eu: E quem faria isso? Essa espécie de merda aí?
Xxx: Me respeita sua ridícula,e só pra vc saber meu nome é Alice!
Eu: Te perguntei? Acho que não neh?!
Alice: Bem que a Priscilla me disse a vagaba que vc é!
Eu: Se eu fosse "Vagaba" como vc diz eu taria rodando bolsinha por ai junto com seus parente garota se toca!
Quando essa tal de Alice estava prontinha pra me Dar um tapa na cara o Paulo apareceu e segurou a a garota!
Ele praticamente me arrastou pra dentro de casa me puxou pelo braço e me jogou no sofá.
Paulo: O que deu em vc Melissa?-disse gritando
Eu: O que deu em mim?
O que deu em você?-disse sarcástica
Vc deveria ter deixado eu socar a cara daquela piranha mal amada!
Paulo: Cala a Sua Boca!! E não me responda!
Eu: Por acaso te devo algum respeito?
Paulo: Posso te rejeitar,mas quem manda em vc sou eu na ausência da Helena!
Eu: Engraçado,pra querer mandar em mim é meu "pai" mas para me assumir e dar amor  nao!!  Haha

Nesse intante subi pro quarto correndo e me joguei na cama!
Depois eu dormi.

 O Diário De Uma Deslocada❤ -RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora