Não Fica Assim

27 3 0
                                    

No outro dia acordei fiz minha higiene pessoal coloquei uma calça jeans,uma blusa azul clarinha,fiz um Make bem básico( blush,gloss,rímel ) e fiz um  coque frouxo.
Eu estava mal pela Larissa mas eu sabia que ela ia ficar bem ela não podia morrer antes que eu pedisse desculpa a ela fui pra escola e encontrei Henri e meus amigos na porta da escola fui falar com eles.
Eu: Olá gente-disse dando um selinho em Henri
Jú: Oi Mel
Duda: Ooi Mel
Lucas: Ooi Pequena
Henri: O que foi Mel,Vc parece mal!
Lucas: Eu não percebi nada!
Eu: É a Larissa
Henri: O que ela te fez agora?
Eu: Nada,ela esta em coma! Foi atropelada
Henri: Nossa meu amor Que pena!
Eu: Pena mesmo
Jú: Ela só esta colhendo o mal que plantou,não tenho dó nenhuma
Eu: Pode ser,mas ela é minha irmã e eu amo ela!
Duda: Coitada

Nós subimos e o dia passou bem devagar e bem chato,depois o Henri me convidou a ir na pracinha pra eu me distrair eu aceitei tava precisando!

Fui pra casa deixei a Mochila lá e fui direto pra pracinha o Henri tava lá com uma caixa de bombons pra mim sempre tão gentil e amável nos passeamos um pouco e depois ele disse que teria que fazer uma coisa comigo la na casa dele eu fui.

Assim que nós chegamos ele me levou para a sala e lá estava os Pais dele apostos pra me conhecer eu me assustei na hora mas depois me sentei e Henri disse:
Henri: Pai,Mãe essa é a Melissa minha namorada!
Pai: Prazer Melissa
Mãe: Oii Mel
Eu: Prazer, Sr. E Sra.
Henri: Não,os chame por Ísis e Leandro assim eles parecem velhos kkk.
Pai Leandro: Verdade!! (Risos)

Assenti com a cabeça positivamente e depois de algum tempo de conversa fui embora o Henri me levou até em casa.

Já era tarde e eu decidi visitar Larissa no Hospital me troquei peguei o celular a bolsa e saí.

 O Diário De Uma Deslocada❤ -RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora