P.O.V Mel
Hoje volta as aulas e não estou nada feliz mas.....
Levantei fiz minhas higienes matinais coloquei uma calça jeans preta cintura alta,minha blusinha cinza com o número 36 na frente e meu All-Star branco soltei o cabelo e "THAN RAN" estava pronta.
Desci e ja eram 6:50 Uau to atrasada minha mãe não estava na cozinha provavelmente cansada ne!
Peguei a minha bolsa e fui....
Não sei porque estava com um frio enorme na barriga parecendo uma "criança rumo ao seu primeiro dia de aula".
Assim que cheguei ao portão da enorme escola me deparei com várias pessoas entrando arrumei minha mochila e entrei.
Cheguei ao corredor e vi Henri Juh Duda Lucas Adrian e Priscilla!
Que? Perai? Priscilla é a minha chance de acabar com essa....
(Melissa calma! Vá até eles e a trate como se nada te atingisse beije Henri abraça a Ju e THAN RAN)
Beleza consciência se algo der errado "Tá Fudida"!Peguei meu maior sorriso e fui :
Eu: Amor! Amigas! Luc! Adrian! Ham? Como chamo o inseto?? Deixa eu ver Serve COBRA?
Todos deram risada menos ela que saiu cabisbaixa(o que não e normal)Que se dane
Dei um beijo no Henri falei com as Meninas os meninos e fomos todos juntos lá pra sala!
Como de costume a Bruxa passou PDC ( prova de conhecimentos) e eu tirei 8,3 tá ótimo melhor que nada!
Depois de tudo fomos pra casa(todos nós) convidei eles pra almoçar em casa!Assim que cheguei lá senti o cheirinho maravilhoso de comida!
-Mãe trouxe meus amigos pra Almoçar conosco tem problema?
- Que isso de jeito nenhum!Nos sentamos a mesa e comemos muitoo mesmo oh fome em!
Depois cada um foi pra casa e eu fui ver TEVÊ!
Quando o meu pai chegou todo feliz e veio em minha direção:
Eu: O que foi? Achou um reino de Nutella e vai me dar o trono?
Paulo: Melhor! Muito melhor!
Eu: E Então O que pode ser melhor que isso?
Paulo: 17 passagens pro México!! Ou seja vc pode levar todos os seus amigos e os pais deles e o Henrique tbm!!
Eu: Mas isso é muito muito Ótimo imagina só: Eu,Ju,Duda,Henri,Lucas,Adrian,E os pais deles!
Paulo: An? E eu e sua mãe?
Eu: Ii meu Papis e Minha Mamis maravilhosos!
Paulo: Agora simm!!
Eu: Kkkkkk Obrigada Te amo mas Porque vc compraria passagens pra todos?
Paulo: E quem falou em comprar? Eu ganhei da Firma por ser o funcionário do mês!
Eu: Nossa Parabéns! Mas e as aulas?
Paulo: '-' Dano-se!
♡
♡
♡
♡
♡
♡
♡
♡
♡
♡
♡
♡
Hey, Gente!!
____________
Enfim saiu o Cap Uffs rsrs
Venho avisar que o livro entrou na reta final e jaja Acaba! :(
Ah e não esqueçam da estrelinha e muito importante para Mim Tah?!
Bjos ate mais ! 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Uma Deslocada❤ -Revisão
Ficção Adolescente→Em Processo De Revisão Deslocada Da Escola,De Casa Enfim Do Mundo essa é a Melissa Montiere uma garota interessante,Bipolar, ciumenta E linda,mas tem como rival sua própria irmã ela vive com sua mãe e padrasto que por sinal ainda humilhará muito a...