Alice?😠😠

13 3 4
                                    

Henrique Narrando
**********

Os parentes começaram a chegar e a casa ja estava ficando lotada quando de repente vejo uma garota muito gata com sua mãe,ela era loira com olhos verdes e depois de comprimentarem a minha mãe e meu pai a tal garota veio falar comigo.
Xxx: Oii gato!
Eu: Ah Oi! Você deve ser minha prima?
Xxx: Sim,me chamo Alice! E vc Henrique neh?
Eu: Sim claro,bonito nome!
Alice: Obrigada! Eae como anda?
Eu: Por enquanto com as pernas!-disse e ela caiu na risada,nem sei pk ja que eu dei uma bela patada nela!
Alice: Você é muito gato,sabia!-disse com as mãos em meu peitoral!
Eu: Ah obrigado,mas.-sou interrompido pela Melissa que chega e avista aquela cena com a pior das intenções.
Mel: HENRIQUE?
Eu: Amor!disse empurrando a Alice e indo até ela!
Mel: O que essa PUTA ta fazendo aqui?
Eu: Ela.. é minha prima Alice!
Mel: Prima,ela não me pareceu sua prima quando estava quase te comendo com os olhos.
Eu: Calma amor! Não aconteceu nada.
Mel: Não acontece porque eu cheguei,e se não tivesse chegado?
Eu: Amor,vcs se conhecem?
Mel: Essa praga é minha vizinha,e nós ja brigamos,e não mude de assunto Henrique!
Eu: Mel,só existe vc pra mim ta legal,eu estava prestes a dizer pra ela que eu tinha namorada mas ai vc chegou aqui!
Mel: Ainda bem ne que eu cheguei!
Eu: Não se preocupa ta?
Mel: Run...-disse brava
Eu: Vc fica tao linda brava!
Mel: Nem vem que não tem!
Eu: Para amor,não estraga nosso dia ta! -assim que disse isso os outros chegaram.
Ju: Eae povo!
Adrian e Duda juntos estavam um casal tão lindinho.
Opa perai to parecendo um boiola😝.

 O Diário De Uma Deslocada❤ -RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora