O Começo

91 7 3
                                    

Era mais ou menos umas 17:18 da tarde quando resolvi que iria fazer meu dever de casa das férias a pior matéria do mundo (Arte) sim!! Eu odiava arte e a professora então nem se fala.
Assim que terminei o dever, tomei um banho e coloquei um shorts jeans e uma blusa soltinha,estava tão nervosa ja que daqui uma semana as aulas voltariam,muitos pensamentos invadiam minha mente como: Será que vou ficar com os meus amigos? Será que serão professores legais? Será que Terá muitas lições?
Ah mais quer saber não vou me preocupar com isso o que tiver que ser será.
Estava um verdadeiro tédio em casa sem nada para fazer,a única opção que me resta é ligar para Júlia Minha Melhor Amiga.

  *LIGAÇÃO ON*

Júlia: Alô? Mel
Eu: Ooi Miga,me ajuda!!
Júlia: Que? Você está bem? O que aconteceu?
Eu: kkkkk, Sim estou bem E estou super entediada!
Júlia: Sem graça,que susto, você quer me matar é?
Eu: Kkkk, Eai como você tá Miga?
Júlia: Tô bem,e você?
Eu: Er... Na medida do possivel Maior tédio
Júlia: E as Novidades?
Eu: Affs Nada,e tú?
Julia: A Duda tá voltando do Rio!
Eu: Sério? E aquela cabrita nem me avisou? Vou matar ela!!
Júlia: Sério,Ela não te disse por que vai te fazer surpresa e nem pense em dizer para ela! Ta?
Eu: Ta relaxa ai não vou falar nada.
Julia: Mel minha Mãe ta me chamando,Vamos no Mercado !!!
Eu: Ebaa!!! Vai trazer comida pra mim neh? Kkkk
Júlia: Tah!! Kkkk tchau Bjs
Eu: Bjuss!! Tchau
 
  *LIGAÇÃO OFF*

Que legal a Duda vai voltar,tava com muitas saudades daquela doida (rsrs) perai,mas quando?

 O Diário De Uma Deslocada❤ -RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora