Preparativos Da Viagem ^_^

17 5 4
                                    

Gente oii mais um cap. Só que esse vai ter mais de 1.000 palavras ou seja cap.grande !!!!! Bem grande.....
•••••••••••••••••••♥•••••••••••••••

*Henri Narrando*
Essa Viagem vai ser um ótimo momento pra fazer algo que está muito na cara e que já deve ser a hora de Melissa Montiere Ser Melissa Albuquerque sim ela será minha noiva(se ela quiser  claro rsrs) e juntos formaremos nossas vidas.

*Henri Off*

~~~~~~~~~~~

Mel Narrando*

Só acho que eles já devem ter se decidido sobre a viagem já são 20:16 e amanhã é a viagem então vou entrar no grupo pra ver.

Grupo On.

Eu: Hey gente Eaí?
Juuh: Eu......
Eu: Que qui tem VC?
Juuh: Eu vouuuuu!!!!
Eu: Huuhhul!!!
Duda: Meu pai não vai mas eu e minha mãe vamos!!
Eu: Que bom Duda!!
Adrian: Eu,Mae,Pai Vamos!!
Duda: Ainnn Amor que boum!
Adrian: Ssiim!
Lucas: Me aturem por quase 1 semana povo,  to dentro!
Henri: Eh tenho que dizer que Vcs tem a melhor companhia de vôo aqui e Isso significa que todos vamos!!!
Mel: Oonnww Amor VC vai pessoal partiu arrumar malas!
Juuh: Partiu
Duda: Partiu
Adrian & Luc: Partiu!!
Henri: Já parti faz tempo !
Mel: Kkkk

Grupo off.

+Mel on+

Depois que saí do grupo eu  Parti foi pra cama amanhã eu arrumo a mala kkk.

••~Dia seguinte~•

Acordei as 7:00 mal dormi de tanta ansiedade me levantei fiz minhas higienes básicas e ja desci.
E Uall!!!
Já estava tudo pronto as malas da minha mãe,do meu Pai os documentos as Passagens e tudo mais.
Só falta eu!!! ^_^
Eu: Oii Familia!
Pai: Bom dia filha!
Mae: Oi Amor!
Eu: Nossa que horas vcs acordaram?
Mãe: As 6:00!
Eu: UOL!  E já arrumaram tudo!
Pai: Sim!
Mae: Ele quer dizer que EU arrumei tudo!
Eu: kkkk Bom vou tomar café e depois arrumar a mala!
Mãe: Vai lá filha!

Tomei meu café e logo depois subi me sentei na cama e finalmente começei a refletir!
"Tudo esta começando a dar certo pra mim Tenho uma familia ótima o melhor namorado do mundo,amigos de verdade e enfim muitas outras coisas quem diria que EU Melissa Montiere um dia seria feliz e estaria a ponto de uma viagem ao México num Resort Maravilhoso com vista para o mar!
Sofri muitas perdas sim,  Como a Larissa, a morte da minha mãe biológica,a rejeição do meu pai e outras coisas mais enfim eu serei feliz"!
Comecei a arrumar tudo peguei todos meus shorts, muitas blusinhas, meu biquíni e algumas outras coisas!
Pra fechar a mala foi um pouco difícil mais tudo bem!
Quando terminei percebi que já eram 8:32 Uau demorei um pouco.
Depois peguei minha mala e desci as escadas e a coloquei junto com as outras depois subi e vi duas ligações perdidas do Henri e liguei pra ele:

Chamada On

Eu: Amor? Me ligou?
Henri: Ah Sim Vida quero te pedir uma coisa!
Eu: Claro, pode pedir!
Henri: O pai da Duda não vai ne? Então você pode dar a passagem pra deixar a Alice Ir conosco?
Eu: Que?Você pirou ou o que? Essa Pu** ir com agente?
Henri: Ela ficaria em outro quarto amor!
Eu: Só faltava vc querer que ela durma com vc! Ela vai estragar a viagem vc não percebe?
Henri: Vida!
Eu: Vida nada Henrique!
Henri: Amor olha eu juro que não chego perto dela não precisa ter ciúmes!
Eu: Ciúmes? Isso não é ciúmes é dignidade! Não to afim de ser corna,beleza?!
Henri: Vida ela vai ou não?
Eu: Faz o que você quiser! Mas se ela for esqueça de mim!-e desliguei...

*Henrique Narrando*

Caramba depois que ela desligou o celular acabou minhas esperanças de tudo dar certo e tudo por culpa da Alice eu também não queria levar ela mas não quero comprometer o serviço da minha mãe!
O pai dela é chefe da empresa onde minha mãe é gerente ou seja foi tudo mais ou menos assim.

Flashback On

Estava arrumando minhas malas quando Alice aparece:
Alice: Oi Gato Está fazendo o que?
Eu: Se você fosse cega eu te respondia mas como você pode ver!
Alice: Nossa Henri quanta tensão! Eu em você tem que relaxar,Pra onde você vai?
Eu: México!-disse seco não quero dar moral pra essa aí
Alice: Eu vou!-disse afirmando sem ao menos pedir!
Henri: Sem chance! Não tem passagem! E nem se tivesse!
Alice: Já disse que vou! E ponto final! Ou você quer que alguém seja desempregada? - nesse momento fiquei com vontade de voar no pescoço daquela garota mas me acalmei pois não sou covarde.
Henri: Bom Alice o Pai da Duda não vai então vou ver com a minha namorada se ela deixa tudo bem?
Alice: Affs Tá bom Henri mas seja bem convincente tá bem!
Henri: Me da licença Alice eu preciso terminar!
Alice: Claro Lindinho! - e saiu do quarto!

Cara eu odeio essa garota odeio mesmo!

Melissa Narrando **

Comecei a chorar cara que droga achei que tudo tava dando certo e agora ele quer levar a PP (Puta,Patricinha).
Porque isso,achei que seria a melhor viagem e agora não tem mais clima de nada. Argh que saco.
Taquei a almofada que estava em cima dá cama na direção da escrivaninha derrubando alguns enfeites quebrando e fazendo um grande barulho.
Não se passou 1 minuto e minha mãe já estava batendo na porta:
"Filha!!! Abre essa porta agora!! É uma ordem"
Como ela teve alta recentemente não quis que ela se esforça-se gritando então abri:
Eu: Que foi mãe! -disse chorando
Mãe: Filha! O que aconteceu aqui! Porque tem um monte de coisa quebrada no chão e porque vc está chorando!
Expliquei tudo pra ela e ela disse:
Mãe: Filha ela é prima dele! Nada pode acontecer entre eles para de ser neurótica!
Eu: Se veio aqui pra          defende-los pode ir agora!
Mãe: Filha! Entende a viagem é hoje e vc não vai ficar aqui! Ah mais não vai mesmo quer um bom conselho!?
Eu: Qual?
Mãe: Deixa ela ir....- a interrompi
Eu: Ah Sim Ótimo conselho! (Ironia sua linda)
Mãe: Posso terminar?
Eu: Hamm ?
Mãe: Deixa ela ir e chegando lá finge que não se importa,se ele quiser te trair ele não precisa viajar pro México pra fazer isso! Afinal ela é da família dele eles podem se ver qualquer hora!
Eu: Pensando bem! É verdade!
Mãe: Eh pode dizer eu sou demais!
Eu: Sem graça! Agora deixa eu ligar pra ele e dizer tudo!
Mãe: Sim,e eu vou limpar essa bagunça antes que alguma pessoa desastrada que não vou citar nomes se corte kkkk.
Eu: Kkkk.

Tomei coragem e liguei pra ele :

Chamada On

Eu: Alô? -disse na maior cara de pau!
Henri: Ah Oi!
Eu: Er..... Bom se você quiser pode deixar a Alice Ir conosco!
Henri: Sério Amor que bom sabia que você ia me compreender!
Eu: Compreender? Como assim?
Henri: Er....



 O Diário De Uma Deslocada❤ -RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora