V. Autora
O semestre está a chegar ao fim e Carolina tinha feito uma amizade muito cúmplice com a Mia. Esta continuava radiante no seu mundo com Nick. Tinha também ficado amiga de César, e surpreendentemente de H. Ficou muito mais fácil conviver com ele quando descobriu que o melhor amigo não ia namorar nem estava apaixonado pela Carol. Decidiu deixar de fazer comentários sarcásticos e de a fazer sentir-se mal, bem a maior parte do tempo porque a verdade é que ele se divertia bastante com isso. A diferença é que agora ela respondia à altura e isso ainda o divertia mais. Iam passar dois meses sem se ver e a ideia dessa distância estava a dar com ele em doido. E embora não o admita com ela também. Têm saído várias vezes mas insistem em dizer que é para melhorar o futebol dele ou então para ela aprender a surfar. Têm feito essas coisas sim mas a verdade é que têm passado mais tempo os dois sozinhos do que com o resto do grupo.
Quando não estavam a surfar ou a jogar futebol estavam a ver filmes no computador no quarto dele ou no dela quando a Mia passava a noite com o namorado. É claro que não se passava nada entre eles pois este continuava a ter encontros com a Raquel. Pelo menos era isso que fazia parecer, já quase ninguém os via juntos mas cada vez que havia uma festa lá estava ela colada a ele. Carolina decidiu não ir a mais festas desde uma em que viu Raquel enfiar a língua literalmente pela boca do H e a incomodou. Não queria pensar que se podia estar a apaixonar por ele portanto decidiu afastar qualquer situação que a podia levar a pensar nisso.
Até os aquecimentos matinais faziam juntos, às vezes sozinhos outros acompanhados de César. Eram bons amigos e Carolina sentia-se como em casa, nenhum rapaz se aproximava dela quando estes dois estavam por perto e embora isso pudesse incomodar outras raparigas a ela não. Tinha entrado na equipa de futebol feminina e isso era tudo que contava para ela.
H tinha ciúmes portanto não deixava ninguém se aproximar dela, já César fazia isso por ter percebido que não era indiferente ao amigo. Embora não conseguisse perceber porque este continuava a sair com a Raquel. Ele dormia do outro lado do corredor então sabia que não passavam a noite juntos desde que a Carolina tinha dormido lá em casa mas não entendia porquê que o H continuava a fazer acreditar que passavam quase todas as noites juntos a ter sexo como coelhos.
Na última noite de aulas combinaram fazer uma festa na piscina do estádio. Alguém tinha arranjado maneira de ter a chave e nada melhor para acabar o semestre como uma festa clandestina.
- Vá lá tens de ir Carolina é a última noite aqui.
- Temos o próximo ano.
- Quem sabe o que acontece durante o verão.
- Está bem eu vou. Mas nem pensem que vou de mini bikini.
- Leva o que usas para surfar com o meu irmão.
- Nem pensar isso é demasiado nu.
- Quer dizer que para surfar com o H podes usar e numa piscina não.
- Não em uma piscina cheia de rapazes.
- A Raquel vai lá estar sabes.
- E?
- E que devias querer usar qualquer coisa que fizesse o H ir para casa contigo e não com ela desta vez.
- Bem isso tem de ser uma escolha dele e não do meu bikini.
- Então queres que seja uma escolha dele. Na foi assim tão difícil.
- Era uma simples observação, não que eu queira que ele venha pra casa comigo, somos amigos e nem nos podíamos ver há uns meses portanto não não quero.
- Já chega, já percebi não precisas fazer uma enorme discurso.
- Eu não quero que o teu irmão saia comigo da festa.
- Entendi. Mas também não queres que saia com a Raquel.
- Oh por amor de Deus eles namoram.
- Namoram mesmo Carolina?
- Bem é o que ela diz não é.
- E o que o H diz? Ou melhor o que ele faz, porque passa mais tempo contigo do que com a suposta namorada.
- Chega Mia não quero saber do teu irmão ou da namorada.
Sai porta fora mas quando chega ao lado de fora percebe que não tem para onde ir e que vai mesmo àquela festa, afinal de contas é o fim do semestre e ela já vai ter um verão complicado quando anunciar que quer mudar de curso portanto mais vale aproveitar hoje.
- Ok eu vou! Mas não de bikini!
- Como queiras. – Responde Mia às gargalhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Vagabundo
Teen FictionContinuação de Eterno Amor: https://www.wattpad.com/story/77473207-eterno-amor Duas histórias distintas, em Eterno Amor falo sobre Colin e Francesca, em Amor Vagabundo falo sobre Carolina, a leitura de uma das obras não depende da leitur...