Roupa do Niall no supermercado... (Mídia)
Pov Niall
Em um dia chuvoso, eu e o meu pai resolvemos ficar em casa e pedir pizza. Apesar de eu não ter aula hoje...
Meu pai é um cara que trabalha dia e noite, então, hoje seria uma folga pra ele. Cabelos ruivos, olhos de um azul claro e uma barba rala que também é ruiva.
Seu corpo não é atlético e nem nada. Ele é meio... gordinho, mas não muito.-Nialler, quer ir no mercado comigo?- ele perguntou pegando as chaves do carro
-Hum... Não sei... Vai comprar o que eu quero?- digo rindo
- Se for barato- ele riu- vem vamos logo-
Peguei meu celular e minha carteira, saí e meu pai tranca a porta. Ando com ele até o carro e entro.
- Então, como vai a escola- ele fala olhando a rua
- Olha o Sr. Edward perguntando sobre a escola, milagre não?- ri e ele também riu- Vai bem... algumas dificuldades em química, mas vai bem- dei de ombros
- Que bom, e as... namoradas?- Ele disse agora me olhando.
- Nenhuma que eu me interesse- disse olhando pra janela de vidro ao meu lado.
- hum... chegamos- ele alertou
Saímos do carro e ele pegou um carrinho de compras. Eu sabia que ele ia me olhar quando fosse perguntar.
- Pai, o que o senhor acha de eu namorar?- pergunto
- Ah... todo mundo namora então, seria... a sei lá Niall- Ele disse pegando coisas de limpeza.
- Hum...- e o maldito silêncio se instalou entre nós.
Passamos mais ou menos duas horas naquele supermercado, voltamos para casa, tomei meu banho e fiquei assistindo TV.
-Niall eu já vou dormir...- Ele disse e veio até mim, deu um beijo em minha cabeça. - Amo você.-
- Também amo o senhor- sorri pra ele que retribuiu o sorriso.
- Melhor o senhorio dormir também, já está tarde e amanhã você tem escola-
-Okay mestre- ele riu da piada
Desliguei a TV e fui caminhando com ele até o corredor que dava nos nossos quartos.
- Boa noite Pai-
- Boa noite Nii- deu um sorriso e entrou.
~~~~
Oi galero.
Aqui estou eu com mais uma nova fanfiction.
Espero que gostem dela...
Eu não gostei muito do final, mas, é só o prólogo...
E desculpe se ele está pequeno,eu tento escrever um capítulo grande mas não sai ://Até o próximo capítulo...
Marcos xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning Desire (Incest!Ned) [HIATUS]
FanfictionDepois de tantos anos, Niall já estava no ensino médio e já podia fazer algumas decisões para a sua vida. Uma delas foi beijar seu pai com intuito dele calar a boca. O mesmo já tinha algum sentimento pelo seu pai, só que não sabia que isso iria cres...