Eu preciso de você pai! (Pt. 2)

299 22 3
                                    

1767 palavras

Depois de várias doses de tequila e vodka, nosso grupo de amigos já estavam cambaleando por aí, sem se importar se amanhã eles estariam com uma ressaca daquelas.

Eu apenas havia bebido algumas caipirinhas, mas não cheguei perto deles no estado "bêbado"

Já ia dar 2 da manhã, era o meu máximo. Prometi pra mim mesmo que não chegaria tão tarde em casa, cheguei perto de Josh e disse em sou ouvido.

- Já estou indo... Não posso chegar tarde em casa! - Parei para olha-lo

- Vou avisar eles que você já vai! - Ele falou um pouco alto e sorrindo.

Dei um sorriso para ele e caminhei para até porta.

- Niall! - Josh apenas me puxou e seus lábios tocaram o meu, eu não gosto dele deste jeito, somos apenas amigos.

Depois que o beijo foi quebrado e eu não ter retribuído, olho para ele e o mesmo continua com o seu sorriso e me olhando.

- Desculpa Josh, mas, vou ter que ir... - Me viro rápido e ando o mais rápido possível até a porta.

•••

O táxi estava a caminho de casa e eu estava olhando para fora dele, entretanto, pensando no beijo que Josh me deu.

Depois de alguns minutos o táxi havia chegado a frente da minha casa, pago o motorista e saio do automóvel. Pego a chaves e caminho até a porta, abrindo-a.

Fecho a mesma e caminho até a cozinha, bebo uma aspirina antes de subir para o meu quarto.

Subo as escadas e caminho até meu quarto, vou direto para o banheiro e tomo um banho de água gelada. Após isso, visto uma boxer preta e uma calça moleton.

Saio do meu quarto e caminho até o quarto do Edward, eu apenas queria saber se o mesmo estava em casa ou acordado.

Abro a porta e vejo o mesmo ali, deitado e encolhido por causa do frio da noite. Fechei a porta atrás de mim e caminhei até a cama.

Deitei na cama e fiquei analisando seu rosto, o mesmo dormindo parecia um anjo. O cobri com o cobertor e fiquei deitado analisando sua afeição até o sono vir.

•••

Depois de horas, acabo acordando... Vejo as horas no relógio digital que havia na escrivaninha ao lado e acabo me assustando. Eu dormi muito a ponto de acordar muito tarde.

Edward não estava ali, o que me pareceu confuso. Tenho certeza que o mesmo me acordaria para ir a escola.

Caminhei para o meu quarto e entrei no banheiro para fazer minha higiene matinal, logo em seguida desci as escadas e encontrei Edward no sofá assistindo o jornal.

- Bom dia - Dei um sorriso quando seu olhar se encontrou com o meu.

- Bom dia Nialler - Ele parecia um pouco feliz, caminhei até a cozinha e me servi com o que o mesmo tinha feito.

- Porque não me acordou? - Falei um pouco alto para o mesmo ouvir e logo comi um pedaço de torrada.

- Sabia que você estaria de ressaca de manhã, não seria nada bom ir para escola de ressaca... - Ele apareceu na cozinha com um sorriso.

Burning Desire (Incest!Ned) [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora