Beijo

320 31 33
                                    

1253 Palavras

Avisando que esse capítulo é PESADO ksksks

Niall

O professor escrevia no quadro negro a algumas fórmulas, enquanto eu ficava desligado da aula.

-Niall... Presta atenção- ouvi ele dizer e todos da sala me olhavam.

O sinal tocou finalizando a minha última aula do dia.
Saí da sala e andei um pouco pelo pátio, até encontrar Josh.

-Vamos sair hoje?- ele perguntou

-Aonde?-

-Vamos numa balada, que tal?-

-Talvez, se eu não tiver nada hoje eu vou- digo pegando meu celular

-Okay...- Meu celular começa a tocar

-Desculpe, tenho que atender.- digo para o menino

-Sem problemas-

-Alô...

-Niall, como eu estou trabalhando, vou chegar tarde hoje...

-Ah não se preocupe... Vou para casa e mais tarde eu saio

-Para onde o senhor vai?

-Vou sair com o Josh

-Quero saber o lugar...

-Pra uma balada

-SE O SENHOR CHEGAR BÊBADO VAI FICAR DE CASTIGO, ENTENDEU

-Sim senhor

-Até mais

-Até

-O que foi que aconteceu?- o garoto de olhos azuis perguntou

-Ah, meu pai disse que vai chegar tarde hoje... E que se eu chegar bêbado em casa eu vou ficar de castigo.- falo

-Ata... Tenho que ir, até mais tarde...- ele disse e foi correndo até um grupo de amigos.

[...]

Andando até minha casa eu havia visto um homem ruivo saindo do carro e parando perto do portão de casa, andei mais um pouco e seus olhos azuis se encontraram com os meus.

-Pensei que ia chegar mais tarde... O que houve?- perguntei tirando os fones de ouvido, vi o homem pegar a chaves e ir abrir a porta.

-Ah! Eles cancelaram a reunião... Então meu chefe deixou eu sair mais cedo...- o ruivo abriu a portas e deixou seu casaco em cima do sofá junto com sua maleta.

Entro em seguida e vou até a cozinha pegar um pouco de água. Beberico um pouco e o olho sentar no sofá, tirar seus sapatos deixando de lado e ligar a TV.

-Porque não vai dormir? Eu faço seu jantar antes de sair.- falo e vejo me olhar.

-Não tudo bem, eu não estou muito com sono.- ele dá um sorriso sem mostrar os dentes. Deixo o copo na pia e vou sentar do seu lado.

Burning Desire (Incest!Ned) [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora