Pai!

147 10 20
                                    

1336 palavras
Não revisado

O relógio já marcavam 6:30 e eu nem me apressei para tomar banho ou me arrumar para aula. O tempo passou correndo e eu já estava na cozinha com a minha mochila e amarrando os meus cadarços. Ed tinha feito o café da manhã e eu apenas tomei um pouco de suco e peguei uma maçã para levar.

O trajeto de casa até a escola foi rápido, mas parecia que tudo estava lento ou era só porque eu estava com sono.

Entrei na grande escola e caminhei até o meu armário, peguei alguns livro e levei comigo até a sala de aula. Não havia muitas pessoas ali, mas aos poucos eles iam entrando, quando o sinal bateu, o restante chegou. E ali estava ele, Josh, com aquele sorriso cínico.

Minutos, horas se passaram e eu fui para o intervalo, apenas peguei a minha maçã e comprei um suco na cantina. Algumas pessoas passavam por mim e me olhavam quase que chocados ou rindo. Eu nem sabia o que era, mas depois que terminou o intervalo eu voltei para a sala e em cima da mesa tinha uma folha branca, virada de cabeça pra baixo.

Olhei para as pessoas dentro da sala, haviam poucas ali, mas elas estavam me olhando e quando eu olhava de volta elas viravam o rosto. Peguei a folha e virei, uma foto. Eu. Ed.
Nós dois ali, se beijando. No quarto, mas nada.

E no canto dela havia escrito.

"Eu tenho mais de onde essa veio."

Eu apenas senti um misto. Um misto de raiva e tristeza. Eu peguei a folha e amassei, sai da sala e corri para o banheiro, chorando.

Eu sabia que a minha intuição não estava errada, tinha mesmo alguém ali. E era ele, Josh, o terrível Josh.

Minhas lágrimas corriam em meu rosto e eu continuei sentado num dos boxs do banheiro masculino. Com medo de alguém ouvir.

O ranger da porta fez eu parar de chorae ppr um momento, logo uma risada ecoou no banheiro.

— O pequeno Niall está chorando novamente? — A raiva me consumiu e logo eu sai do box, quando eu vi ele, meus punhos se fecharam e eu acertei em cheio seu rosto. Minha mão começou a doer, mas nem liguei.

— O que pensa que está fazendo Horan? — Ele se levantou e me empurrou contra a parede.

— Não interessa pra você. Você me dá nojo, como eu pude fazer amizade com você, um monstro. —

— Vamos ver quem é o monstro. — Suas mãos desceram e tentaram abrir o zíper da minha calça, mas eu impedi, me libertei do seu aperto e novamente soquei sua cara. Peguei minha bolsa e sai correndo.

Minhas pernas já estavam doendo e minha casa ainda estava longe. Eu precisava de ar, eu precisava de segurança. Do Ed, do seu abraço.
Eu não queria olhar pra trás e nem parar, tinha a quase certeza que ele estava ali me seguindo.

Dei graças a Deus por ter chegado em casa quando entrei em casa. Ofegante e suado.
Respirei o máximo que pude, eu estava quase desmaiando ali. Minhas pernas estavam agora extremamente doendo.

— Niall o que houve? Você está bem? Está muito vermelho. — Ed apareceu na sala, não reparei nele, eu só pude fechar os olhos e respirar todo o ar que eu pudia.

— Água — Senti seus braços me puxarem do chão, ele me levou em seus braços até a cozinha e me sentou em uma cadeira. Pegou um copo e encheu com água.

Burning Desire (Incest!Ned) [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora