Chantagens? || (Feliz Natal)

154 11 17
                                    

1427 Palavras
•Não revisado•

O dia começou chuvendo, eu me troquei rápido e coloquei um casaco. Edward me deu uma carona para a escola já que o mesmo não foi trabalhar hoje.

Eu quase não olhava para a cara das pessoas e muito menos tentei achar a de Josh. Apenas caminhei para o meu armário e peguei alguns livros para a aula.

- O que foi aquilo? - Josh apareceu na cadeira do lado, seu casaco estava molhado, talvez tenha corrido na chuva um pouco.

- Aquilo o que? Tenho certeza que não devo satisfação da minha vida para você. - Tentei ser o mais ríspido possível. Tirei meu caderno da bolsa e olhei para ele com o cenho franzido.

- De você e seu pai no supermercado. Eu vi vocês dois se beijando no corredor. - Ele deu apenas um sorrisinho e tentou me beijar mas eu fui mas rápido e o afastei.

- O que você pensa que está fazendo? - Falei um pouco alto, mas, quase ninguém ouviu.

- Estou tentando comer do que me pertence - Ele falou novamente tentando me beijar

- Não sai, eu não gosto de você... - Falei me afastando - Como eu disse, tudo o que eu faço não interessa para você. -

- Você sabe que isso é muito errado. E ninguém gostaria de ficar sabendo que um garoto de quase dezessete anos fica de beijinhos com o pai por aí. - Apenas dei um tapa em seu rosto, o som chamou a atenção de todos na sala.

Josh levantou sua mão, seu punho fechou e estava vindo em minha direção. Só pude fechar meu olhos. - Josh vá para a diretoria! - O professor falou, pude ver pelos os olhos de Josh raiva.

Depois que tudo isso aconteceu eu apenas continuei no meu lugar pensando na possibilidade dele ir espalhar pra escola toda o meu segredo.

Depois que a aula terminou, guardei meu livrosno armário e sai da escola. Caminhei até minha casa e abri a porta com a minha chave.

- Opa, que bom que chegou Niall... - Sua voz doce e calma soou da cozinha, o cheiro da comida fazia presente ali. Edward estava fazendo o almoço.

- Hey - tentei não parecer triste, seus olhos se encontraram com os meus, ele estava bonito esta manhã, seus cabelos estavam molhados, indicando que o mesmo acabara de tomar banho.

- Como foi hoje? - Ele perguntou enquanto virava o filé na frigideira.

- Foi bom... E~ eu vou tomar banho, já desço para comer... - falei saindo da cozinha e indo para o meu quarto, nem esperei ele falar. Depois que cheguei, me despi e entrei no box. A água gelada tocava a minha pele, as lágrimas se misturavam com as gotas de água.

Eu estava perdido, não sabia o que fazer nessa situação. Josh poderia fazer qualquee coisa e eu não podia fazer nada.

Sentado no chão, cabeça entre os braços, chorando quase meia hora. Pude apenas sentir um toque, Edward estava ali.

Estava muito frio, frio até demais. Eu estava congelando e nem me tocava.

Ele havia desligado o chuveiro, com uma toalha o mesmo me envolveu com ela e me levou até meu quarto em seus braços. Sentado na minha cama, ainda em meu transe, o mesmo tentou me esquentar.

Eu poderia ter uma hipotermia ali mesmo, o mesmo me vestiu e ficou ajoelhado na minha frente.

- Niall, você está bem? - Só de ouvir isso eu me derramei em lágrimas novamente, seus braços envolveram o meu corpo e seu calor me acalmava aos poucos. - O que foi pequeno?.

Burning Desire (Incest!Ned) [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora