Ele está olhando nós

214 13 8
                                    

1548 Palavras

Acordo com um feixe de luz batendo no meu rosto, Edward não estava ali, tinha a quase certeza que ele foi trabalhar. Coço meus olhos e olho o relógio, marcavam quase dez horas. Já não podia fazer nada para ir a escola, de qualquer jeito eu estaria atrasado.

Vou caminhando para o meu quarto e entro no banheiro, escovo meus dentes e lavo o rosto. Desço as escadas e vejo Edward ali, fazendo o café da manhã, enquanto cantarolava alguma música que eu não conhecia.

- Bom dia virilha de fogo... - Digo rindo e vejo ele corar, este era um dos apelidos mais vergonhosos dele. - Não foi trabalhar?

- Bom dia Niall - Ele sorriu e terminou de fazer as panquecas, deixou-as no prato e logo sentou na mesa comigo. - Meu chefe me deu férias apenas essa semana, algumas coisas estão mudando na empresa.

- Ah, entendi... - Peguei uma torrada e passei um pouco de geléia. - Vai a algum lugar hoje? - Como um pedaço da torrada enquanto o ruivo come a sua panqueca.

- Acho que não, porque? - Ele dá de ombros e continua a comer - Quer sair?

- Por nada, só quero saber mesmo. - Tomo um pouco de suco e olho para ele. - Não, só pra não ficar sozinho em casa... Mas se você quiser sair, eu aceito. - Dou uma risada baixa e termino de comer.

- Não vou deixa-lo sozinho aqui... Aliás, tenho que fazer comprar hoje, vou te arrastar pro supermercado. - Ele riu e terminou de tomar seu café.

- Odeio ir pro supermercado - Bufo e continuo a fita-lo - Posso ficar aqui não?

- Não, você ainda é o homem da casa, você tem que me ajudar - Ele deu uma risada baixa e caminhou para fora da cozinha. - Vá se arrumar, vou tomar banho.

Depois que a gente pegou as coisas da casa, andamos para o corredor das guloseimas.

- Meu corredor - Edward falou sorrindo, eu apenas dei uma risada enquanto pegava oreos de chocolate e de baunilha.

- Tinha que ser gordo mesmo - brinquei

- Magoou Niall - Ele fez uma cara triste

- Estou brincando, eu amo você do jeito que é - Me aproximei dele com um sorriso, puxei o mesmo para um beijo que logo vou retribuído com uma risada

- Eu sei - Ele falou, pude ver Josh nos olhando no final do corredor mas ele saiu correndo.

- Droga! - Falei alto

- O que foi? - O ruivo perguntou depois de deixar os pacotes de fini no carrinho

- Josh acaba de nos ver se beijando. E ele gosta de mim - Bufo e por um momento penso olhando para um ponto fixo

- Hey, tá tudo bem... Ele deve saber que você não gosta dele, a partir de agora - O maior tentou me aconselhar

- Talvez ele possa falar para os meus amigos... - Eu estava a ponto de entrar em pânico. Eu continuava a olhar para os cantos, algumas pessoas olhavam para mim com algum tipo de nojo ou era apenas coisa da minha cabeça. - Edward, precisamos sair daqui.

O mesmo não falou nada, apenas pegou o carrinho e andou até o caixa. Eu fui para o carro ficar esperando ele.

Depois de muito tempo o mesmo terminou de colocar as coisas no carro, eu estava ali esperando ele, enquanto tocava Video Games da Lana.

Burning Desire (Incest!Ned) [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora