1340 Palavras
Espero que gostem... desculpe os erros.Sobre o acontecimento de ontem, ninguém tocou no assunto deste então. Passei a aula toda pensando se o que fiz foi errado, ou se nós teríamos as mesmas conversas de antes. O professor de matemática me chamou a atenção mais uma vez, já era a quarta vez no dia, talvez se ele me chamar mais uma, eu serei encaminhado para a diretoria... E Edward não gostaria nenhum pouco.
- Niall... Hey!... - Josh me chamou a atenção, me virei para ele e dei um sorriso torto. - O que está acontecendo? Você quase nem presta atenção na aula... Já é a quarta vez... O que foi? - Ele perguntou com o cenho franzido, eu não poderia somente dizer que beijei meu pai e que estaria pensando nele o dia todo.
- A-Ah! N-Não é nada - Me torturei por ter gaguejado na frente do garoto.
- Tem sim alguma coisa aí... Você até gaguejou... - Argh! Por que eu fui gaguejar? Só piorou as coisas - Vamos Niall me diga. - Eu realmente não podia dizer o que estava acontecendo. Vi o professor virar, ele me pegou no flagra conversando com Josh, sabia que ia dar merda e estava pronto para isso.
- Niall Horan... Queira se retirar da minha sala! Você está atrapalhando os outros com suas conversinhas. - Revirei os olhos e bufei logo arrumando os meus materiais e indo direto para a sala do diretor. FUDEU! FU-DEU... Varias coisas vinham em minha cabeça e uma delas era: o diretor teria que ligar para meu pai... E o mesmo teria que vir na escola falar com o mesmo.
Entrei pela porta e recebi olhares desagradáveis sobre mim, sentei numa das cadeiras e fiquei parado ali com medo de chamar meu pai... Eu estava parecendo uma criança... Com medo, porque provavelmente ele ia saber que eu estava pensando nele o dia todo. Meu nome foi chamado, entrei em outra porta e me sentei na frente do diretor, eu estava suando frio e estava quase morrendo.
- Me disseram que você não está prestando atenção nas aulas... Porque Niall? - Ele se inclinou um pouco para poder me ver melhor, as palmas de suas mãos se juntaram e ficaram perto de seu queixo deixando o ambiente mais sério.
- Não é nada senhor diretor. - Falei tentando não gaguejar desta vez.
- Se você não esta prestando atenção nas aulas, deve estar pensando em alguma coisa... Aconteceu algo fora da escola? Se não me disser terei que ligar para seu pai... - Realmente estou ferrado, o diretor pegou seu telefone e começou a discar o número de meu pai. Eu tive que esperar em uma cadeira fora da sala do diretor, depois de alguns minutos (ou horas), Edward chega e lança um olhar para mim. Aquele olhar significava (n/a porrada) um O que aconteceu? Ou o que eu teria feito de ruim.
- Vamos! - Apenas me levantei da cadeira e caminhei para fora da escola. Entrei no carro e coloquei o cinto.
٭٭٭
A viajem toda fora silenciosa, entrei em casa e fui direto para o meu quarto. Tomei um banho e fiquei falando com Josh.
Josh◊: Você pode sair hoje?
Eu: Não, pelo menos eu acho... Meu pai deve estar meio bravo...
Josh◊: Ah :(
Amanhã você pode?Eu: Não sei, talvez eu fique de castigo essa semana...
Josh◊: Que nada! Você não é mais criancinha pra ficar de castigo.
Eu: Mas eu não gosto de desobedecer ele, além do mais, eu moro na casa dele... Enquanto eu estiver aqui é ele que manda em mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning Desire (Incest!Ned) [HIATUS]
FanfictionDepois de tantos anos, Niall já estava no ensino médio e já podia fazer algumas decisões para a sua vida. Uma delas foi beijar seu pai com intuito dele calar a boca. O mesmo já tinha algum sentimento pelo seu pai, só que não sabia que isso iria cres...