Balada e Amigos (Pt.1)

238 17 1
                                    

1299 Palavras

Acordei com o som do meu despertador tocando, levantei da cama e me espreguicei um pouco, andei até a janela e observei o clima. O céu estava nublado, alguns carros passavam na rua, logo, me apressei para tomar um banho, hoje teria aula, infelizmente, coloquei um moletom de gola rulê azul escuro e uma simples calça jeans, desci e encontrei meu pai na cozinha.

- Bom dia, pai - Dei um sorriso para o mesmo e sentei na cadeira, deixei minha bolsa no chão, do meu lado. - Ótimo dia, não? -

Ele me olhou confuso, mas, com um sorriso no rosto. Edward estava com um de seus ternos, o que eu mais gostava ele trajava. Eu gosto, pois marca muito os seus músculos e sua coxa.

- Você parece muito feliz hoje, o que aconteceu? - Seus olhos azuis se encontram com o meu isso me causou um arrepio. Ele bebericou de sua xícara e esperou minha resposta. Eu poderia dizer que ele estava usando um dos ternos que mais gostava e que continuara bonito.

- Nada, - Levei a colher que continha ceral até minha boca, tornou a olhá-lo de cima a baixo. - Você continua bonito nesse terno... -
Ele riu nasalmente e deixou a xícara na pia, fechou seu blazer e pegou suas coisas. - Eu sei! Sabia que diria isso... -

Corei violentamente e terminei de comer o cereal, ele caminhou até mim e deixou um beijo em meus cabelos. - Ah! Está chovendo... Quer carona para a escola? -

Olhei para ele e me levantei, peguei minha bolsa e caminhei até a porta. - Se não for atrasar o senhor... - Peguei meu gorro da bolsa, sempre uso ele quando chove. Ele olhou o relógio em seu pulso e olhou para mim.

- Ainda dá tempo... Vamos! - Ele abriu a porta e esperou eu sair para poder trancá-la

- Espere! - Interrompi, eu havia esquecido o celular. - Eu esqueci o celular... -

- Vá pegar... - Andei até meu quarto, procurei e encontrei em cima de minha escrivaninha carregando, tirei o carregador e aproveitei para pegar o meu carregador portátil. Desci e sai casa, o ruivo ainda estava ali me esperando, mas logo trancou a porta quando eu saio.

- Obrigado! - dei um sorriso para o mesmo, guardei meu carregador na bolsa e caminhei com o mesmo até o carro.

Entro no carro e Edward logo da à partida, o som quase silencioso do motor ecoou dentro do carro. Liguei a tela do meu celular e havia notificações de mensagens do Josh.

- Merda! - Revirei os olhos e entrei no chat, logo, respondendo as mensagens. Percebi que falei um pouco alto já que o carro estava um silêncio.

- Olha a boca! - Ele falou, olhei para o mesmo que estava concentrado na rua, dei um sorriso torto.

- Desculpe! - Terminei de escrever a mensagem para Josh e logo bloqueei o ecrã.

- O que foi? - Ele que estava olhando para a rua, agora, olhou para mim com um pouco de curiosidade em seu olhar.

- Não respondi a Josh, nada de mais... - Bufei e liguei o rádio do carro, deixei em qualquer estação e olhei em volta. Pingos de chuva batiam forte na lataria do carro e pessoas correndo para alguma cobertura para não serem molhadas.

-Ah!... Você só o tem de amigo? - Pude perceber ciúme em sua pergunta.

Refiro os olhos, eu sabia que Edward não gosta dele. Se o mesmo o visse comigo, passaria por cima com o carro.

- Não! Mas eu só me enturmei com ele... Aliás, eu vi o meu outro amigo na praça, ontem... - Olhei rápido para ele antes de chegar outra mensagem de Josh.

Burning Desire (Incest!Ned) [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora