Cammylia- Você percebe que acabou, vão começar os rumores idiotas.
- Sim, eu sei, não me ponhas stressada, já tou nervosa o suficiente.
Toucou para entrármos, me sentei ao pé de Cammylia, o costume. A professora começou falando quando recebi uma mensagem de Justin, sorte que estava no silêncioso.
___________MENSAGEM ON____________
(Justin) "espero não ter estragado sua vida :c"
(eu) "não se preocupe, você não arruinou nada, nem vai arruinar, talvez seja melhor assim"
(Justin) "Obrigada princesa quer que eu vá te buscar?"
(eu) " Pode vim"
(Justin) "Ok. Que horas você sai?"
(eu) "1h30, mas esquece. Eu tinha dito que ia com Cammylia"
(Justin) "Ela pode vim, eu levo vocês!
(eu) "Então até logo"
__________MENSAGEM OFF__________
Mal que olhei para cima e guardeio o telefone adivinhem quem estava olhando pra mim? É verdade à professora.
Professora- Sai-a.
Cammylia- Professora, era a mãe...(foi enterrompida)
Professora- Sai-a você também menina Gold.
Cammylia- À não. Que porra é essa?
- Vamos não adianta tar discutindo com pessoas de 3ªidade. (Meninos da turma rindo)
Saímos da aula.
Cammylia- Vamos, jogar com os meninos?
- Onde eles estão?
Cammylia- No campo.
Fomos até ao campo. Ter com os meninos do time de basket. Eram muito simpáticos. Eu e Cammylia amamos eles, dizemos que são nossos irmãos.
Eu e Cammylia- Oie pessoal.
Meninos- Oie.
Yuri- O que vocês estão fazendo aqui?
Cammylia- Fomos expulsas da aula.
Rou- Como sempre né?!
Yuri- Bora jogar.
- Vamos.
Começamos jogando. E sim eu e Cammylia sabiamos jogar muito bem. Jogámos até a aula acabar, oos meninos estavam suando tanto. Avé Maria, isso era o que eu e Cammylia mais gostavamos de observar. Claro nós tambem estavamos transpirando mas menos porque estávamos de shorts e tops. O único sítio onde escorria suor no nosso corpo era nas nossas mamas (kkkkkkkkk), os porcos olhavam (kkkkkkkkk). Toucou para sair. Acabámos o jogo. Logo de seguida adivinhem quem vem ter comigo? o Yuri o menino mais gato do time. Sabem eu não gosto muito dele, quer dizer eu amava ele. Eu vou explicar o que aconteceu. Eu, ele e Cammylia eram muito amigos, melhores amigos (claro o Justin era sempre o primeiro), eu gostei dele, e eu lhe disse. Sabem eu era louca por ele, ele dizia e tinha atitudes diferentes dos outros, mas na realidade ele era uma nova espécie de cobra, sabem daquelas que mordem, pois é ele fingia ser diferente dos outros, e finjia ser a melhor do mundo, mas um dia caíu a máscara e viu-se que era traiçoeiro, falso, venenoso, mal amado, ignorante e repugnante...Ele estava jogando à bola, e nós nos cumprimentávamos todas as manhãs. Eu tinha namorado, porque realmente, por mais que parecesse que ele gostava de mim eu sabia que não iria dar em nada, por isso resolvi ser feliz. Eu fiquei falando com ele de umas coisas que o meu namorado disse, mas nem me toquei, porque ele dizia que não gostava de mim. Não foi que quando eu saí da aula com Cammylia fomos chamar ele pra vir tar connosco ele disse: 'Não tens namorado vai ter com ele' fiquei parva com a atitude dele, se não gostava de mim porque teve aquele ataque? Tentei falar com ele mas, ele me evitava, então quando ele me mandou para o caralho, não consegui conter as lágrimas, chorei, chorei, acabei com o rapaz que me amava e o Yuri nem sequer chegava aos calcanhares dele. Aí começei twittando coisas no twitter e uma delas foi: 'Se me amasses vinhas ver como estou' aí ele foi lá e pôs: 'Nunca disse que te amava lol', mas ele já me tinha dito muitas vezes que me amava eu fui lá e lhe respondi, ele foi e pôs outra vez que nunca me disse nada. Deu me tanta da raiva que o esqueci logo. E pronto ficou assim a gente.
Yuri- Então gatinha? Ao que parece você é a melhor amiga do Justin Bieber.
- Oie Yuri. Bom sim por acaso eu e Cammylia temos que ir. Txau.
Yuri- Espera, você não quer vir sair comigo?
- Não Yuri, xau.
Meninos- Uiiii, toma gatinho que hoje ela tá dificil.
O que será que irá acontecer? Deixem os vossos votos e comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than a friendship
FanficJennifer e Justin são melhores amigos, só que sua amizade vai levá-los a conhecer mais que uma simples 'amizade', será que estes melhores amigos vão se tornar mais do que isso? Ou será que vai tudo acabar? Descubra e leia 'Mais do que uma simples am...