Capítulo V- Um beijo que pode mudar tudo

186 5 0
                                    

Como prometido, Justin foi te buscar na escola. Ele estava lá às horas combinadas. Vocês entraram no carro bem rápido que era para ninguém notar. Justin arrancou. Quando ia a cumprimetar Justin com um beijo na bochecha ele teve a mesma ideia, e os nossos lábios húmidos chocaram, não por muito tempo. Ficámos muito envergonhados, não sabiamos o que dizer.

Cammylia- Embaraçoso!

Justin- Desculpa. Não foi de propósito, eu...

- Não tem problema. Afinal não significou nada. Foi um beijo 'não previsto' mas de 'melhores amigos' ahahahaha. (disse libertando um riso muito falso)

Justin- Pois. Não teve significado nenhum. (disse embaraçado)

No carro estava um silêncio tremendo e eu resolvi cortá-lo.

- Hoje o menino do time de basket aquele o Yuri me convidou para sair.

Justin- Ahhh Boa pra você! (disse ciumento)

- Porque você está me falando assim?

Justin- Você não vai esquecer de mim, né?

- Aí Justin, pára de ser ciumento vaí. Óbvio que eu não vou, eu nem aceitei.

Justin- Que bom. Quer dizer que pena. É isso. Que pena.

Ele me deixou em casa com Cammylia. Ela iria dormir lá, pois amanhã era Sábado.

Megan- Oie meninas.

Cammylia- Oi flor.

- Xau. (Subimos)

Megan- Também te amo.

Justin P.O.V

Cheguei a casa e meus pensamentos ficam cada vez mais cheios do nome da Jennifer, minha cabeça não se conseguia concentrar em mais nada sem ser nos seus lábios. Não sabia o que estava sentindo, só sabia que eu queria estar com ela. Resolvi quebrar o gelo e lhe liguei.

                                                    ________CHAMADA ON________

(Jennifer) "Alô?"

"Alô."

(Jennifer) "Oi Jubs"

"Oie" (não sabia o que dizer)

(Jennifer) "Porque me ligou?"

"Porquê não quer que eu te ligue, éh?"

(Jennifer) "Não bobo, eu adoro ouvir sua voz, só gostaria de saber o motivo"

"Amanhã, você e Cammylia não querem vir dar uma volta até à praia?"

(Jennifer) "Quanto a mim, ótimo eu vou. Mas Cammylia já vai ter com Niall"

"Bom então ok, vou te buscar às 4h00 ok?"

(Jennifer) "Ok, até lá"

"Diga a Cammylia pra mandar um beijo no meu irmão (Niall)"

(Jennifer) "Ok amor. Beijim"

                                                _________CHAMADA OFF_________

Eu sabia que iria conseguir, ÚÚÚÚÚ! Espera por que estou gritando?! Será que eu a amo, óbvio que eu a amo né Justin idiota! Espera idiota não, eu posso sentir outro tipo de amor, né?! E, e eu, eu acho que é isso que eu sinto. Eu sinto mais que amizade é isso. Bastou um beijo para começar sentindo o que eu sentia antes! Eu me senti tão bem, eu, eu, eu a amo!

O que irá Jennifer pensar disto tudo? Deixem os vossos votos e comentários. Obrigado, beijos da autora.

More than a friendshipOnde histórias criam vida. Descubra agora