Capítulo IX- A descoberta

173 5 2
                                    

Oie pessoal, tenho um comunicado a fazer. Eu vou começar escrevendo Jennifer com 'Y' , tipo assim Jennyfer ok?! Outra coisa eu vou começar pondo entre parêntesses >>> ( ), um  chamativo de atenção, para quando eu não souber se as palavras estão bem escritas, tipo assim: ela gosta de framboesas e grunhos < (ATENÇÃO). Ok?! Beijims

"Fui ter com Justin. Vamos"

Entrámos dentro do carro e fomos para casa, nós tinhamos prometido que amanhã iriamos fazer uma twettcam <(ATENÇÃO), para contar nas beliebers que tinhamos começado um relacionamento. O Justin não quer que elas fiquem a saber pelas revistas e aí percam mais uma vez confiança nele como foi com a Selena. Bom ele estava fazendo a Believe Tour mais sempre fazia paragens em L.A, só faltava cerca de 1 mês, nem tanto, pra ele acabar a Tour, ele já tinha passado pelo Brasil, e eu não gostei nada daquilo que disseram, mesmo que ainda fosse só sua melhor amiga. Fomos para casa. Estava esgotada. Não me apetecia fazer nada. Inchanda, vermelha, horrível de tanto choro. Me deitei na cama e aterrei no sono, só acordei na manhã seguinte. Justin mais uma vez cozinhou. Que cheiro gostoso. Mas não tinha vontade nenhuma de comer. Acordei bastante mal. Fui me deitar no sofá. A twettcam era ao 12h00 a.m. Pra confessar não estava com cabeça para nada. Fiquei fazendo conchinha com Justin. Seus braços me fazem sentir segura, fazem-me lembrar a minha querida irmã.  Deu 11h00 e cochilei um pouquinho. Justin me acordou às 11h30 pois não estava dormindo bem.

Justin- Amor, acorda. Acorda.

- Anh? Aí Justin, estou com sono, babe.

Justin- Éh, mais você não está dormindo nada bem.

- Que horas são?

Justin- Falta 20 minutos.

- Então vou me ageitar.

Vui me arrumar, ageitei meus cabelos, passei um corretor de olheiras e desci.

Justin começou avisando que ia começar fazendo a Twettcam. Beliebers começaram twittando:

'12H00 ME ESPERA'

'BELIEBERS IRÃO ASSISTIR À NOVA GIRLFRIEND'

coisas desse género. Deu 12h05, beliebers twittavam para o Justin. Ele começou.

Justin P.O.V

Começei fazendo a twittcam.

                                                    ________TWITTECAM ON________

- Olá pessoal.

Beliebers (algumas) twittando- Oi nénem.

- Então princesas, então façam perguntas.

Belieber- O que você gosta mais nas suas beliebers? P.S: Meu nome é MyCkella, mas pode me tratar por MyCkas

- Bom Myckas, eu iria expandir ainda mais o universo pois minhas beliebers para mim são o meu tudo.

Belieber- Justin, promete que não vai para de sorrir, pois seu sorriso é minha vida, se ele parar, me coração pára.

- Eu estou sorrindo.

Bielieber- Sua namorada?

- ÉH eu antes queria explicar para vocês que ela sofreu um perda muito dolorosa. Sejam simpáticas por favor. Ela sempre foi a minha melhor amiga, ou melhor ainda é já à 10 anos.

Belieber- Mas se são melhores amigos como conseguirão passar assim tanto tempo afastados?

- Éh, vocês concerteza já ouviram a música 'she don't like the ligts', pois...era para ela.

Belieber- Mostre ela.

- Ok princesas, aqui vaí. Amor, vem. (veio comendo gelado)

Ela se sentou..

- Aquí está ela. O nome dela é Jennyfer.

Jennyfer- Oi pessoal.

Beliebers (algumas) twittando- Ela é feia.

- Eu percebo, entendo vocês, mas se me amam tem que me deixar ser feliz.

Belieber- Não ligue pras recalcadas Jennyfer, você é linda, perfeita que nem Justin. Amor, você tem razão se nós o amamos mesmo temos que deixar você ser feliz. Respeito. Meu nome é Mellany.

Jennyfer- Obrigada Mell.

- Vos amo. Vou ter que desligar. Jazzy e Jaxon estão quase chegando. Adeus amores.

Jennyfer- Adeus!

                                                  _______TWITTECAM OFF_______

More than a friendshipOnde histórias criam vida. Descubra agora