Acordei com o cheirinho de flores e o sol a bater-me na cara. Olhei pro lado, Justin não estava. Deixou um bilhete:
"Meu amor se você estiver lendo isso é porque já acordou. Tive que ir mais cedo pros ensaios...Beijos, Justin"
Áh não! Acabou essa merda...Vesti uma roupa simples, fiz minha hegiene, peguei no carro...Cheguei nos ensaios e estava na hora da pausa...Que roupa que aquela mina tava usando? Não, pára gente...Não faz hora com a minha cara não...Topizinho, com a barriguinha a mostra, uns calções de treino mais subidos que o monte evaresto...E Justin se babando...Fui ter com ele!
- Então?
Jusin- Oie amor nem vi você chegar! (tentou me beijar mas logo o afastei)
- Tava bom nera?
Justin- Bom do quê? (fez se de desentendido)
- Pensa que eu não vi tu olhando pra bunda dela?
Justin- Éhhhhh, eu não olhei! (disse atrapalhado)
- Você já nem tem mais desculpa né sua cara de bosta?
Justin- Eu encontro você é pra ter discussões! Tem que parar com essa sua obcessão...(interrompi)
- Obcessão? Quando eu quiser largo você, entendeu?
Justin- Tenho que ir!
Me sentei numa cadeira só observando! Ela tá se raspando nele gente! Olhei para o relógio, lembrei da Tifanny...Óh não, me esqueci completamente! Ela deveria estar quase a chegar...Fui embora tão apressada...Cheguei a casa. Faltava 10 minutos para ela chegar! Vesti uma roupa melhorzinha...Oiço alguém bater na porta...Concerteza era a Tiff! Peguei no meu celular e abri a porta!
Tiff- Oie amor, já tá pronta?
- Claro! Vamos?
Tiff- Claro!
Fomos no carro dela...Chegámos num shopping no qual nunca tinha ido...Pelas montras era só coisa linda! Nós entrava em cada loja que era só ver, pegar e compra! Tudo muito bem até que recebo uma mensagem de Justin:
_____MENSAGEM ON____
"Logo à noite vai ter um desfile da Victoria Beckham e eu vou cantar, beijos te amo"
_____MENSAGEM OFF_____
Veio mesmo a calhar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than a friendship
Fiksi PenggemarJennifer e Justin são melhores amigos, só que sua amizade vai levá-los a conhecer mais que uma simples 'amizade', será que estes melhores amigos vão se tornar mais do que isso? Ou será que vai tudo acabar? Descubra e leia 'Mais do que uma simples am...