Capítulo XV- Qué isso garotas? Desgrudem

150 6 0
                                    

Na manhã seguinte eu e Jennyfer acordámos com um telefonema de Scooter.

                                                         ____CHAMADA ON____

- Alô?

Scooter- Oie Justin!

- Então Scooter?

Scooter- Já escolhemos a garota.

- Ai sim?

Scooter- Sim, precisamos que você se vista rápido. Ela chega dentro de uma hora.

- Tô indo!

                                                       ____CHAMADA OFF____

Eu e Jennyfer nos vestimos rápido...Fomos tomar o pequeno almoço...Ainda dava algum tempo...Chegámos lá, e a rapariga ainda não tinha chegado...Eu e Jennyfer ficámos os dois sentados, namorando! Chega um grupo de meninas, que não sei de onde vieram...

Scooter- Essa é a Susy! (disse apontando para uma garota de grandes olhos verdes, com cabelo castanho cor de mel)

- Oie Susy! Oie meninas...

Scooter- Eu disse à Susy que podia trazer algumas das amigas delas!

 - Áh tá, venha susy, vamos falar um pouco! (derrepente vem um grupo todo atrás)

Jennyfer P.O.V

Ahhhh odeio isso!

(S/N)- Éh, ela sempre foi assim. Oie, sou a Tifanny!

- Oie, sou a Jennyfer. Você não devia estar ali com ela?

Tifanny- Não. Ela é minha prima mas realmente não gosto dela. Nem faço questão de tar fazendo o que ela está fazendo!

- Mas? Não! Pá-ra tu-do! Ela tá pondo a mão dele em sua barriga?!

Tifanny- Prepare-se ela sempre quiz o 'Justin Bieber'.

- E ele deixa?! Não tou bem me segura aquí amiga! E aquelas piranhas estão fazendo o quê? Não. Passando a mão em seu tanquinho. Quer piorar.

Tifanny- É melhor você ir se apresentar!

- É então vamos!

Tifanny- Vamos?

- É. Agora você vai andar comigo. Vamos espesinhar sua priminha!

Tifanny- Não quer antes dizer piranha?

- É isso mesmo! (rimos)

Seguimos em direção ao Justin e ao bando de piranhas!

- Unhunr! (fiz como se estivesse com comichão na garganta)

Justin- Jennyfer?

- É. Podem continuar eu só estava assistindo!

Justin- Éhhhh, pois não. Não à nada para assitir!

- A sério? Pareciam bastante entretidos! Já agora. Oie pessoal, sou a Jennyfer, a namorada do Justin! Ou melhor se ele continuar, sou a ex namorada!

Justin- Pois!

- Vamos, Tifanny! Quero ver aí algum gatinho passando!

Tifanny- Bora! (fomos andando até à porta, só oiço Justin correndo até nós. E claro eu e Tiff mangando dele)

Justin- Desculpa amor!

- Você faz a merda e depois pede desculpa. Muito bom isso senhor 'Solteiro'

Justin- Jennyfer ciúmes de novo?

- Você me dá mais do que razões para eu ter ciúmes e duvidar de você, tá?

Justin- Eu sou homem amor! À coisas que...

- Homem de verdade, contenta-se com o que tem. Agora homem como você só mostra fracasso!

Justin- Jennyfer?

- Não Justin. Olha pode ir continuar com o seu grupinho de piranhas. Eu sabia que isso não ia resultar, a final eu não sou a indicada para ti né?

Justin- Você é minha vida, pouco tempo se passou, mas muito tempo já lá era. Eu te amo! Uma simples palavra pode mudar o significado de uma frase. E você é a minha palavra!

- Outra coisa. Escusa de te preocupar. Eu só tenho ciúmes porque te amo. Mas se você me ama-se não tinha deixado elas fazerem isso. Tanto porque você esqueceu rápido.

Justin- Do que você está falando?

- Você sabe muito bem pra quem você fez aquela sua música.

Justin- Foi antes de tudo mudar!

- Mas você ainda pensa nela!

Justin- Eu não penso nela. Eu penso em você, o quanto você é importante pra mim. Você é importante na minha vida. Quero que você acredite em nós como eu acredito!

- Eu acredito! Só não tenho esperança!

Justin- Você faz diferença na minha vida!

- Você também! (deixei escorrer uma lágrima)

Justin- Eu te amo! (disse pondo suas mãos em minha cara, com seus dedos limpado minhas lágrimas, encostou sua testa na minha e me beijou. Um beijo tão prefundo que me doeu)

Tifanny- Que inveja! Que lindos! Quero um namorado assim! (ela pegou no telefone e tirou uma foto nossa. Eu era muito pequena sabe, Justin tinha mais 10 cm que eu, então eu fiquei de bicos pra poder chegar na sua doce boca. Ela tirou uma foto assim. Uma foto bem fofa)

- Eu acredito!

Justin- Ainda bem!

Susy- Sabe, isso não estava no contrato!

- Aí é sua piranha, tocar no seu tanquinho também não estava no contracto!

Susy- Por acaso até estava. Sou a âncora principal!

- E eu sou a namorada!

Justin- Parem

Scooter- Ok gente. Vamos ensaiar!

- Vou pra casa tá?

Justin- Você não quer ver?

- Pra quê? Pra partir a boca daquela amostra de gente? Não é melhor não. Eu vou pra casa. Quer vir Tifanny?

Tifanny- Não se importa Justin?

Justin- Não se preocupe. Até logo amor!

Fomos pra casa.

More than a friendshipOnde histórias criam vida. Descubra agora