Oi pessoal, queria avisar que este capítulo, é um capítulo 'hot' quem for sensível aconselho a não ler. Obrigado.
Jennifer P.O.V
Liguei para a minha irmã, mas não atendeu, estranho, ela atende sempre minhas ligações. Fiquei preocupada pois já a alguns meses que tem se sentido mal passando a vida no hospital. Mas nem liguei. Segui para casa do Justin. Mal que chegámos a casa, começámos nos beijando. A coisa foi ficando acada vez mais intensa. Ele me encostou na parede de uma forma desajeitada e bruta, com seus braços na minha anca, ele me puxava de uma forma tão repentina, sentia suas mãos descendo pelas minhas costas, pediu passagem para a minha língua, eu cedi, elas se entrelassavam perfeitamente, ele começou esplorando cada canto e eu fiz o mesmo, era como uma sinfonía, era mágico. Ele me pegou ao colo, suas mãos pousavam na minha coxa, apertando-a, enquanto suas mãos se moviam este beijava o meu pescoço fazendo-me soltar leves e baixos gemidos de estar ofegante, me levou para o quarto. Entrámos no quarto e ele me posou numa mesa que tinha lá. Minha pernas estavam enrroladas na sua cintura, continuámos nos beijando, quando ele resolve rasgar minha blusa. Começou dando beijos no meu pescoço, foi descendo. Dou por ele desapetoando o meu sutiã, começou acareciando meus peitos de uma maneira lenta mas bruta. Começei puxando seus cabelos para a frente o que fazia com que os seus lábios tocassem no meu pescoço. Saí de cima da mesa e brutamente encostei-o ao pé das cortinas, suas mãos remexiam em todo o meu corpo, tirei-lhe a camisa passando a mão naqueles abdominais definidos, ele por sua vez acabou por chegar ao fecho dos meus calções e por lá passou a mão.
- Calma, aqui! - ajudei a sua mão a encontrar o caminho certo de puro prazer.
Empurrei-o para a cama fazendo com que ficasse sobre ele. Fui lentamente dando beijos cada vez mais intensos, leves chupões iam acontecendo, meus peitos tocavam naqueles abdominais, bem devagar tirei o seu sinto, puxando suas calcas. Ele ajudou. Agarrei nos seus boxers o puxando pra baixo. Dei leves chupões, só mesmo pra provocar. Ele me puxou pra cima, ficando sobre mim, estavamos completamente nus, uma única muda se via perante o nosso corpo, o contacto da pele humana era pra ser sentido.
- amo-te! - resolvi naquele momento delicado e único dizer umas palavras de conforto.
Ele penetrou seus pênis na minha 'amiguinha' fazendo com que soltasse leves e altos gemidos. Fui arranhando suas costas. Ele foi um pouco lento ao princípio com o maior cuidado mas a confiança simplesmente flui naquele momento fazendo com que tivesse movimentos acelarados, parecia que não havia limites, o tempo passou, como tudo no mundo a exaustão dominou o nosso corpo. Vesti minha calçinha e pus meu sutiãm. Ele botou o boxer. Nos tapámos. Deitei minha cabeça em seu peito.Justin- Para primeira vez, nunca ninguém me fez ficar tão cansado.
- O quê? Como você sabe?
Justin- Porque eu te conheco e sei que se você já tivesse feito, você me dizia.
- Ahhhhh! (disse envergonhada)
Justin- Não tem problema, todos tem a sua primeira vez. E você sabe o que faz. (vocês riram)
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than a friendship
FanfictionJennifer e Justin são melhores amigos, só que sua amizade vai levá-los a conhecer mais que uma simples 'amizade', será que estes melhores amigos vão se tornar mais do que isso? Ou será que vai tudo acabar? Descubra e leia 'Mais do que uma simples am...