Capítulo XII- Ciúmes? De quê? Dela? Talvez.

150 5 0
                                    

Chegámos em casa. Jazzy e Jaxon estavam muito cansados. Mal foram para o sofá, adormeceram. Deitei suas cabeças em cima das minhas pernas. Jennyfer encostou sua cabeça em meu ombro. Estávamos parecendo uma família. Era aquilo que eu mais cria. Construir uma família. Porra quem iría destruir aquele silêncio? A merda do telefone. E quem sería? Pois é. Scooter! 

                                                              _______CHAMADA ON______

- Alô?

Scooter- Justin? 

- Sim?

Scooter- Preciso que você venha ter comigo.

- Pra quê?

Scooter- As filmagens de 'All That Matters' começaram mais cedo.

- Oquê?

Scooter- Desculpa Justin. Tem quem ser. Estamos muito apertados. Precisamos de tirar um tempo para nso concentrámos noutras coisas.

- E porque não me disseram nada?

Scooter- Venha.

- Merda.

                                                           ______CHAMADA OFF______

Jennyfer- O que foi amor?

- As gravações de 'All That Matters' foram adiadas.

Jennyfer- Para quando?

- Agora.

Jennyfer- Mas e eles?

- Você pode ficar.

Jennyfer- Sim. Mas o que faço?

- Deixe-os dormiii...(fui enterrompido pelo som da porta)

Abri era o meu pai mesmo na hora H. Ele levou as crianças para o carro e arrancou. 

Jennyfer- Posso ir?

- Ahhhh. Claro. Depressa.

Peguei no carro e arrancámos prego a fundo. Chegámos às gravações. Já estava tudo preparado. Iamos começar.

Jennyfer P.O.V

Ahhhhhhhh que raiva que eu tenho dessa mina. Não. Oquê? Ela se esfregou no pau dele? Não tou acreditandoooo. Deus me dê forças, se não eu mato essa criatura vinda do além. Só observo. Ainda não acabou? Que tédio meu Deus! Espera acabou.

- Já não era sem tempo.

Justin- Você gostou?

- Se gostei? Eu adorei.

Justin- Sério?

- Claro eu amo ver garotas se esfregando em si.

Justin- Não por favor.

- Não. Sabe eu também devia fazer o mesmo. Dançar para o Jake Gyllenhaal. Você sabe né? Aquele com grandes músculos que fez o Príncipe da Pérsia?

Justin- Jennyfer por favor. 

- Não sabe é o que eu vou fazer. Vou me roçar até não aguentar.

Justin- Seu feitio?

- Que tem?

Justin- Ele é absolutamente espantoso.

- Ahh então você acha bom que eu me roçe é isso?

Justin- Você não o faria.

- Se você o faz porque eu não posso fazer?

Justin- Vou buscar meu casaco.

- Pois eu vou embora.

Justin- Pra onde você vai?

- Xau!

Justin- Espere.

- Se despache!

Justin- Vamos.

Entrámos no carro.

Justin- O que quer que eu faça?

- Apenas que fique calado.

Justin- Jennyfer?

- Acabou ok.

Justin- Acabou?

- Sim acabou esta conversa.

Justin- Áh pensei que...

- Que?

Justin- Nada.

- Quero que se afaste dela.

Justin- Você não pode decidir com quem eu fico. (diz ele parando o carro num sítio qualquer)

- Aié. Então espere pra ver na revista 'Namorada de Justin Bieber faz clipe calorento com Chris Brown' ou então 'Namorada de Justin Bieber abandona o carro perante uma discussão e não sabe quando volta' essa aí eu tenho a certeza que vai acontecer. (Saí do carro e diriji-me a uma paragem que tinha alí)

Justin- Jennyfer? (gritou)

- Só vá embora. (disse chorando)

Pude ver a sua cara de raiva em tentar não fazer aquilo que lhe pedía. Não consegui evitar. Será que tive ciúmes? Não. Eu não tenho ciúmes. Fui para minha casa.

More than a friendshipOnde histórias criam vida. Descubra agora