Capítulo II - O adormecer

195 4 0
                                    

Justin- Senti saudades suas minha princesa.

- Oh, você sabe que...

Justin- Não fale mais vou adormecer.

- Idiota.

Justin- Calma. Então vamos assistir um filme?

- Sim. Vou só me trocar, você vem?

Justin- Vamo.

Subimos para o quarto do Justin. Pousei minha mala na cama e tirei meu pijama super sexy (kkkkkk) era um top vermelho, com renda preta nas costas toda, aí na parte da frente dizia 'Dear Bad Boy...' (significado: Querido Mau Rapaz) em preto. Depois tinha o calção, mostrando um pouco da bunda, ele era vermelho e na parte de trás (na bunda) dizia 'Play with me' (significado: Brinca comigo) e na parte da frente dizia  ' I'm your playful bunny' (significado: Eu sou a tua coelhinha brincalhona). Eu e Justin nos vestimos, ele ficou só de boxers como sempre.

Justin- Adoro, quando você veste esse pijama, fica parecendo uma leoa gostosa toda assanhada.

- Olha as palavras moçinho...

Ele pôs suas mão na minha cintura, me abraçando, e beijando meu pescoço.

- Às vezes sinto que ninguém me compreende, ninguém me ama.

Justin- Eu amo.

- É, eu sei meu bobinho. Vamos ver o filme?

Justin- Sim, sua macaca

- Perikito de veho (rimos)

Descemos. Levámos cobertores, pusémos a comida junto a uma mesa que tinha ao pé do sofá e deitámo-nos. Eu estava na frente do Justin, fazendo com que seus braços me envolvessem. Passado uma hora de filme e meia de filme, acabou. Subimos, fomos para a cama, deitei minha cabeça em seu peito, ficámos falando.

Justin- Porque toda gente fala que nós parecemos um casal? Isso é ridiculo.

- Obrigadinho, né insensivél?

Justin- Desculpa. É´que você é a minha melhor amiga, e eu te amo. E não gosto que dividam as coisas. Só estou dizendo pois fico mal. Penso em Selena apesar de termos acabado à algum tempo.  Mas se nós um dia talvez, quem sabe...(disse envergonhado)

- Não.

Justin- Eu é que sou o insensivél né?!

- Dorme seu gordo. Eu te amo.

More than a friendshipOnde histórias criam vida. Descubra agora