35º- Barulhos No Quarto Ao Lado

1K 76 12
                                    

Assim que chegamos em casa, fui direto para o meu quarto, me joguei na cama e suspirei.

— A casa de vocês é enorme! — ouvi a voz de Maria Luíza.

— Você pode dormir no quarto de hospedes, terá que dividir com Sarah—ouvi a voz de Jéssica.

— Tudo bem, sem problemas!

Ouvi as vozes ficarem distantes. Sento na cama e a porta se abre, Maria Luíza entra e fecha a porta. Ela sorri.

— Oi de novo! — ela disse animada.

— Oi—digo.

Malu tirou seus tênis e se jogou — literalmente — na cama. Ela suspirou e fechou os olhos. 

— Eu vou trocar de roupa — digo.

— Pode me emprestar um pijama?

— Claro...

Pego minha mala e abro-a. Tiro um short azul de pijama e uma regata branca, entrego a ela.

— Obrigada! Onde tem banheiro?

— No corredor.

Ela saiu do quarto e eu me troquei as pressas. Quando Malu entrou, o short do meu pijama ficava extremamente curto nela, poderia deixar qualquer homem louco. Poderia deixar Scott louco.

— O que achou?—perguntou ela fazendo pose.

— Está linda —digo.

Ela tinha com certeza mais bunda que eu, o que significa que demorou para entrar no short —eu acho —.

Apaguei a luz e nós deitamos na cama. Fechei meus olhos.

***

02:34 

Abro os olhos e vejo Maria Luíza abrir a porta cuidadosamente. Onde ela vai?

— Malu, onde você vai? — pergunto.

— No banheiro, pode voltar a dormir, eu sei onde fica.

Me ajeitei na cama e fechei os olhos. Fiquei alguns minutos assim, não conseguia dormir novamente. Olhei para o lado e não vi Malu. Levantei-me da cama e sai do quarto indo até o banheiro sem fazer barulhos, ela não está aqui. Ouço sons vindo do quarto de Scott, me aproximo e ponho meu ouvido na porta. Ouço um baixo gemido e corro para meu quarto.

O Filho Do Meu Padrasto ~ FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora