43º- Foto

1.2K 72 16
                                    

POV'S Scott.

Corro para meu quarto e tranco a porta. Eu não posso chorar, não posso chorar. Por que não a beijei? Por que esperei que ela me beijasse? O que eu tinha na cabeça quando concordei com aquela ideia maluca dela? Idiota, isso que eu fui. Se eu tivesse negado ela ainda estaria aqui, eu estaria beijando-a, abraçando-a, mas não, fui um trouxa que concordou em falar a verdade para os pais. Mas como sempre dizem, tudo o que é bom sempre acaba. Eu vacilei muito com ela e talvez isso seja minha penalidade.

Sento na cama e apoio minha cabeça em minhas mãos. Sinto um pingo no meu joelho. Não, eu não posso chorar, se eu chorar eu vou ser fraco. O que Sarah tem que me deixou chegar a esse ponto? Como ela conseguiu fazer isso comigo?

Lágrimas escorrem pelo meu rosto. Passo as mãos em meu cabelo e me levanto da cama. Estou com raiva e triste. Raiva pelo fato de ter concordado com a ideia idiota dela, ter concordado em falar a verdade. Triste por ter perdido-a. Eu perdi tudo o que eu tinha, perdi ela, ela era tudo para mim.

Olho minhas fotos na parede e vejo a nossa foto, minha e dela. Pego a foto e passo meu dedo sobre o rosto dela. Tão linda, sem preocupações. Um pingo surge em seu rosto e eu seco-o. Eu deveria ter secado suas lágrimas. Eu deveria estar no seu lado quando chorou nos braços de Joana, devia ter sido eu o ombro amigo. 

Jogo a foto longe e ela voa calmamente até chegar no chão. 

Todos os momentos felizes que tivemos vão sumir no tempo, vão sumir da nossa linha do tempo.

— Por que?—sussurro — Eu sempre te amei Sarah. . Eu deveria ter enxugado suas lágrimas. Eu deveria ter sido seu ombro amigo. 

Sento no chão enfrente a porta e então as lágrimas descem cada vez mais e mais. Não consigo segura-las.

— Eu sou um merda — digo a mim mesmo — Deveria ter aproveitado os últimos momentos com ela...

Começo a soluçar.

Tudo o que fizemos estará se apagando aos poucos, será perdido, deixado em uma parte de nossa memória onde tudo que esquecemos permanece. Mas eu imploro para não esquecer de mim, eu só queria fazer a coisa certa e não te perder, mas acabou dando errado.

 Agora já é tarde para desfazer o que já foi feito —   sussurro.

O Filho Do Meu Padrasto ~ FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora