16º-O Aniversário

2.6K 124 33
                                    

Este capitulo contem 2486 palavras e terá continuação.

  ✼ ✼✼ 

Depois de ir em várias lojas, eu finalmente comprei as roupas que queria para ir ao aniversário de Scott. Saímos do shopping e Rebeca me levou até em casa. Assim que cheguei fui logo dormir para poder estar disposta para o dia seguinte.

Sábado.

10:43

—Sarah, acorda.—Disse Jéssica tocando levemente no meu braço.

Abro os olhos e sento na cama.

—Hora de se vestir para a festa do Scott.

Assenti com a cabeça e ela me deu um beijo na testa. Observo ela sair do quarto e me levanto da cama. Tomo um banho e faço minhas higienes.

Roupa:

Botei a roupa que havia comprado no dia anterior e fiz uma maquiagem leve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Botei a roupa que havia comprado no dia anterior e fiz uma maquiagem leve. Fiz um coque deixando duas mexas soltas na frente e botei uma tiara de laço branco com bolinhas pretas. Sai do quarto e fui até a cozinha, á encontrei Jéssica.

—Logo sairemos.—Ela me olha e sorri — Como você está linda!

—Obrigada—Sorrio — Digo o mesmo de você.

Jéssica estava com uma blusa branca que dava uma pequena caidinha no ombro, um shorts largo, um colete soltinho e um cinto dourado, usava sandália bege.

—Obrigada querida! Vou chamar seu pai e Scott.

Ela saiu da cozinha e subiu as escadas.

Depois de esperar muito tempo, Jéssica, Scott e meu pai desceram as escadas um atrás do outro. Scott, um garoto que se veste tão bem... Camiseta branca com as mangas pretas, calça preta e tênis branco.

—Vamos?—Perguntou Jéssica pegando as chaves do carro.

Fomos para o carro e entramos. Eu e Scott sentamos atrás.

—Chamou meu pai?—Perguntou Scott olhando para a janela.

—Já conversamos sobre isso.—Disse Jéssica olhando atentamente para a estrada.

Não demorou muito até que chegassemos. Descemos o carro e fomos para dentro de casa.

—Você vai ver, isso aqui vai lotar.—Scott disse se apoiando no meu ombro.

—Vai vir alguém para o almoço?

—Vai. O Christian, a Aline, o Tonny, a Rebeca, a Larissa... Aquela sua amiga...

—Luanda...

—Luanda vai vir?

—Não falei com ela.

O Filho Do Meu Padrasto ~ FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora