15º- O presente

1.9K 137 6
                                    

Caminho até a porta da cafeteria e espero Rebeca. Olho para todas as direções possíveis e não a vejo. Ouço uma buzina e olho para frente. A janela do carro se abre e a vejo.

—Entra, não temos muito tempo.

Me aproximo.

—Diz isso como se estivesse fugindo da polícia.

—Quem disse que não estou? — ela sorri — Entre logo.

Entro no carro e ela continua a dirigir.

—Tem uma ideia de que presente ira dar a ele?—ela presta atenção na estrada a frente.

Olho para ela.

—Ta bom, eu prometi que ia te ajudar.

—Você que é namorada dele não sabe do que ele gosta?

Ela olha para mim.

—Eu te falei na cafeteria aquele dia.

—Ta bom... Vou dar fotografia.

Rebeca me olha.

—Por quê?

Dou de ombros.

—Sei lá. Para ele lembrar que um dia eu existi?

Fomos para o shopping e entramos em uma loja só de fotografias. Eu não fazia ideia de como seria a foto. Mal conheço ele.

Olho para a cabine fotográfica no canto da loja.

—Fica aí.—Digo correndo até a cabine.

Entro e começo a apertar os botões. Cinco fotos. Cinco poses diferentes. Saio com elas na mão e vou até o caixa.

—Oi, boa tarde! Tem o cartão da loja?—Perguntou a atendente sorridente.

—Não.

—Ok.

Ela pegou a foto e eu paguei. Saímos de lá e fomos ver algumas roupas nas lojas.

—Preciso renovar meu guarda-roupa.—Sussurro enquanto passo as roupas no cabide.

—Então veio com a pessoa certa.

Olho para Rebeca e ela sorri. Ela enganchou seu braço no meu e me puxou para um canto da loja onde tinha roupas maravilhosas.

O Filho Do Meu Padrasto ~ FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora