Anteriormente...
-Nada, disso nerd. Uma pessoa, uma alma. Duas pessoas, dual almas. E aí, vai se dar bem sozinha, ou vai vender a alma da sua amiguinha?
Manuella P.O.V
-Como assim?! Não acha que uma alma já não é suficiente? Fala sério garoto. -rebati irritada.
-Vamos combinar que a sua alma não vale muita coisa, não é? - debochado do cacete.
-Tudo bem. Só a minha alma então. -Respondi o mais firme possível, mas senti minhas pernas fraquejarem.
-Quanto amor pela amiga nerd.
-Eu vou levar a Lu junto comigo, não se preocupe Jackson. Mas então, como selamos o acordo?
-Com sangue, suor e lágrimas. (N.A.: sintam a referência de uma army)
No momento em que ele falou aquilo, começei a sentir uma terrível dor nas palmas das mãos. Assim que olhei, elas estavam com dois cortes enormes e profundos. A dor era tão grande, ouch, chegava a ser insuportável.
-Jackson?! O que está acontecendo com as minhas mãos?? -perguntei, sentindo aquela dor tomar conta de toda a minha mão.
-Pra selarmos o acordo, você precisa fazer esse pequeno sacrifício nerd. Daqui a pouco, você vai suar frio, porquê seu corpo não vai aguentar a dor, essa é a segunda parte. E por último, assim que perceber o que fez, perceber que não tem mais volta, você vai chorar. Derramar lágrimas por conta do pacto.
-Você quer dizer que eu vou me arrepender? É isso Jackson? -Perguntei, incrédula com o que fiz. Eu já estava me arrependendo, só não queria aceitar, eu não posso aceitar.
-Exato. Nerd, só vou te lembrar de uma coisa: Não existe saída. O que você fez, é um caminho sem volta. Eu quase tenho pena de você. Mas meu desprezo por você é maior. - ele disse e deu um sorriso de canto. -Tenha uma boa noite.
Ele simplesmente sumiu. Eu estava desesperada. Foi isso? Ele me machuca e vai embora?
Deitei na minha cama, gritando de dor, mas parece que ninguém na casa me escutava. Eu pedia por socorro, gritava por meu pai, mas então eu vi. Eu estava sozinha nessa e, pensando nisso, peguei no sono.******************************
-Filha! Por que a sua porta está trancada? Acorda logo, antes que se atrase para o Colégio! -Gritou meu pai.
Levantei assustada, e imediatamente olhei para minhas mãos. Nem um sinal de cortes. Foi só um sonho. Sonho não, pesadelo. Mas já passou.
-Já vou descer pai! Me espera. -Gritei. Nem me dei ao trabalho de tomar banho. Só coloquei o uniforme, escovei o cabelo, pendurei minha mochila e desci.
-Bom dia pai, bom dia Michelly!
-Que alegria toda é essa?- Perguntou Michelly, se levantando da mesa e indo em direção à porta dos fundos, com aquele biquíni impecável.
-Se não quer que eu te deseje um bom dia, ok. Já vai pra piscina à essa hora?
-O sol das sete é o melhor querida. -Respondeu, com um sorrisinho escroto nos lábios.
-Hm. Quando eu chegar da escola, quero conversar com você. Vamos pai?
-Vamos. Tchau meu amor. -Michelly só acenou e saímos de casa.
-Filha, estou impressionado com você. Nem discutiu com a Michelly. Estão se dando bem?
-Só não tô com cabeça pra isso pai. Vamos logo, antes que eu não entre no Colégio.
Assim que cheguei, vi a Lisa e suas amigas na entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos e Demônios | HIATUS
RomanceO maior erro que tzuyu fez, foi ter se apaixonado por um anjo caído. Ainda mais com um demônio apaixonado por ela. Obs.: Essa fanfic é de minha total autoria, qualquer semelhança com a vida real é pura coincidência. Plágio é crime.