Capítulo 5

284 35 15
                                    

Anteriormente...

-Sim. Ela mora. Agora nos dê licença. -Disse Jackson, me puxando pelo braço. Mas Hoseok tirou as mãos dele de mim.

- Você não vai levar ela a lugar nenhum, Jackson.

Manuella POV

-Olhem só, parem os dois! Jackson, eu tô cheia de deveres para fazer, graças à você e ao seu amiguinho. E Hoseok, eu nem te conheço. Me deixem em paz. - Falei já me preparando pra ir para casa.

-Manuella espera!

-O que houve Hoseok?! Eu só quero paz, dá pra entender?

- Eu só quero te dizer pra ficar longe dele. Ele não é quem você pensa. -Ele se aproximou, falando com cuidado para Jackson não ouvir.

-E quem você pensa que ele é? Eu convivo com ele a dois anos. Conheço o suficiente. Tenha uma boa tarde.

Sai andando, deixando os dois em uma discussão que não me preocupei em escutar.

Sexta-feira, 07:43 A.M

Assim que acordei, nem me dei ao trabalho de ir ao banheiro. Já desci para tomar café.
Nem estava empolgada, pois não tinha ninguém em casa.
No dia que o tal Hoseok interrompeu aquela gracinha do Jackson, meu pai teve que viajar com a empresa e a Michelly foi passar um tempo no spa. Então aproveitei para ficar em casa. Estava com a matéria do Colégio adiantada, a Luísa não falou mais comigo, então pra quê ir à escola?
Assim que terminei o café da manhã, fui para o quarto e fiquei lá vendo televisão, até que o meu celular começou a tocar.

-Lisa?! Como você tem o meu número?

"É o Jackson nerd. Abre essa porta. Preciso falar com você."

Corri e olhei pela janela. Ele estava na frente da minha casa. Que audácia!

-Não tenho nada pra falar com você. Tenha um bom dia. -Assim que desliguei a ligação, ele saiu da frente da minha casa.
-Ah...mortais me cansam sabia?

- Jackson?! Como entrou aqui? Você estava lá em baixo agora! Vai embora!

-GAROTA, NÃO ME FAÇA PERDER A PACIÊNCIA! NÃO SEI SE VOCÊ LEMBRA, MAS VENDEU SUA ALMA PARA MEU PAI! SÓ VIM CUIDAR DO NOSSO PATRIMÔNIO. AGORA FICA QUIETA E ME DEIXE FALAR.

Vendi minha alma? Esse garoto é doente.

- Olha Jackson, eu não sei que tipo de droga você usou, mas está te fazendo alucinar. - Eu disse, puxando ele pra fora do meu quarto. Mas quando eu ia trancar a porta, começei a sentir uma dor conhecida nas minhas mãos.

- Essa dor é pra te fazer lembrar do nosso acordo nerd.

Quando olhei minhas mãos, vi as cicatrizes e então tudo voltou na minha cabeça. Eu realmente tinha feito o pacto. Jackson e Lisa são filhos de Lúcifer. São demônios.

-Meu Deus! Jackson por favor, eu fiz aquilo sem pensar direito. Me tira dessa por favor. Olha, eu deixo você ficar com meu dinheiro w faço todos os trabalhos, mas por favor, me tira dessa !- Eu implorei literalmente. Chorei ajoelhada aos pés dele.

- Não tem volta nerd. - Ele disse, entrando novamente no meu quarto. - Bem, meu pai me deu o seu pacto. Ou seja, eu vou fazer o seu acordo se tornar realidade.

-Como assim? - eu perguntei, já sentindo a dor cessar.

-Simples, eu vou fazer o que você quer, pra que no fim do nosso pacto a sua alma esteja inteira. Então primeira coisa: a Lisa já está sabendo. Por isso ela está andando com você. Ela ama escravizar as almas do nosso pai. - Ele disse, dando uma gargalhada. - Mas é sempre bom você ter uma carta na manga. Então, para isso, eu vou te dar uma colher de chá.

Entre Anjos e Demônios | HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora