Anteriormente...
- Qual a necessidade de trazê-la? Podíamos apenas a jogar no mar para morrer.
-Primeiro os meus interesses, depois os seus. Quando eu conseguir o que quero, a Luísa será toda sua.
Dahyun POV
[número desconhecido]: Fez como mandei?
Eu: Claro. Ela ainda não acordou.
[Número desconhecido]: Ótimo. Salve meu número como "primo", esse é só pra falar com você.
Eu: Mas eu não tenho nenhum primo.
[Número desconhecido]: Claro que não, incompetente! Mas não podem saber que sou eu.
Eu: Ah sim, inteligente de sua parte.
"Primo": Me avise quando ela acordar.
Manuella POV
Faz três dias que a Luísa sumiu. Nós já avisamos a polícia, mas tudo que dizem é que as buscas não tiveram resultados e que vão retomá-las ao nascer do dia seguinte. As fitas das câmeras de segurança do estacionamento da escola foram totalmente danificadas, o que só piorou a situação.
- Lisa, precisamos fazer alguma coisa. - falei, chamando a atenção dos meninos.
- Hm...- ela parecia ter algo em mente, mas tinha medo de dizer. - Assim como os anjos, os demônios também tem privilégios.
- E que privilégios são esses? Se pode nos ajudar, ajude. - Taehyung implorou.
Ele é o mais abalado com o sumiço dela. Na verdade Jaebum também parece preocupado, mas ele sempre sai sozinho pra procurá-la, dizendo que não precisa de nossa ajuda, só que ele nunca tem sucesso e acaba frustrado.- Bem, Jackson nunca me revelou o dele, mas eu tenho como se fossem visões.
- Devo chamá-la de Raven? -Yoongi, perguntou, mas ninguém riu. Isso fez com que ele apenas se escolhesse na poltrona.
- Mais ou menos. - Lisa rebateu. - Se eu conseguir tocar em algum objeto da Luísa, eu consigo vê-la. Sendo assim, pode ser mais fácil de encontrar. (N.A: sintam a minha inspiração em Cisco Ramon)
- Tem algumas roupas dela aqui em casa, que ela deixou pra quando fosse dormir. - Corri até meu quarto e peguei a blusa favorita da minha amiga.
- Essa é a roupa que ela mais usava, com certeza vai servir. - Falei e entreguei pra Lisa.
Ela respirou fundo e forçou as mãos contra a camisa.- Tem alguma coisa errada. - Ela falou analisando a camisa com a cara emburrada. - Tem algo bloqueando minha visão.
- Como assim? - Taehyung se levantou e sacudiu Lisa pelos braços. - Você disse que isso poderia nos ajudar!
- E pode. - Ela o olhou assustada. - Tem algo interferindo na minha visão.
- Seja mais clara. - Nam pronunciou cruzando os braços, extremamente calmo.
- Alguém está me impedindo de ver, como se fosse um.. - Ela arregalou os olhos e como num passe de mágica demoníaca ela simplesmente sumiu.
- Pra onde ela foi?? - Gritei, entrando em total desespero.
- Estou bem aqui. - Ela apareceu junto com o Jaebum.
- Por Deus, você pode nos avisar da próxima vez que for fazer isso? - Jimin berrou, mas Junkook falou algo em seu ouvido e ele apenas sorriu se calando.
- Desculpem, mas só tem duas pessoas que podem me bloquear. Jaebum e Jackson.
Luísa POV
Sinto minha cabeça latejar. Há alguma voz no fundo da minha mente, dizendo que devo abrir os olhos e me erguer.
- Vamos pequena criança, abra seus olhos...- uma voz sussurrou um pouco mais alto do que eu considerei ser capaz dos meus ouvidos escutarem.
Tentei abrir os olhos, mas o feixe de luz era tão forte que senti meus olhos pesados e minha cabeça doer o dobro. Minha garganta está arranhando, pedindo por qualquer resquício de algo líquido.
-Minha... cabeça.. - Foi tudo o que consegui dizer, depois da pequena luta com minha garganta.- Até que enfim acordou. Hora de se sentar. - a mesma voz falou atrás das minhas pálpebras. Senti meu corpo levantar-se sozinho, como uma máquina, e enfim consegui abrir os olhos, vendo aquele ser desprezível.
- O que fez comigo Dahyun? Onde... Onde eu estou..? -Perguntei ainda muito fraca, enquanto tentava me soltar de um tipo de corda.
- Não tente se soltar, é inútil. Você tem uma substância em suas veias que vai te manter bem fraquinha por algumas horinhas. - Ela disse, me oferecendo um sorriso cínico.
Ela se afastou pegando seu celular em cima de uma pequena mesa, e começou a digitar algo.
- Quem está te mandando fazer isso? - tentei novamente me soltar. Inútil.-O que te faz pensar que tem mais alguém comigo? - ela questionou sem tirar os olhos do celular.
- Você é burra Dahyun. - Ela finalmente olhou para mim. - Jamais iria armar um sequestro sozinha.
Ela andou em minha direção e rapidamente tirou uma foto minha.
- Não ligo para o que você pensa. Sozinha ou não, eu fiz o que devia. - Ela foi até a porta, que até então eu não tinha percebido que tinha, e falou:
- Vou buscar algo para você comer e beber. Seus amigos precisam te ver bem saudável. Ah! Antes que eu me esqueça: não saía para passear, é perigoso lá fora. - ela então saiu do local gargalhando.
********
Cerca de duas horas se passaram depois que Dahyun me deu um pouco de comida e uma garrafinha de água. Não era o que eu realmente queria, mas ao menos me deixou um pouco mais alerta, e a água foi como um algodão descendo em minha garganta. Ela voltou e disse apenas "oi, durma mal" e saiu. Mas eu não consegui pegar no sono.Manuella POV
[número desconhecido]: gif
Sua amiguinha está se alimentando bem.
CONTINUA....
*********************************************************************************************
EU VOLTEEEEEEEEEI!
Sim! E estou cheia de capítulos pra dar a vocês. Consegui consertar meu computador (finalmente), então agora essa fic anda!
Até terça-feira!
kisses, ~Manu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos e Demônios | HIATUS
RomantizmO maior erro que tzuyu fez, foi ter se apaixonado por um anjo caído. Ainda mais com um demônio apaixonado por ela. Obs.: Essa fanfic é de minha total autoria, qualquer semelhança com a vida real é pura coincidência. Plágio é crime.