Capítulo 8

201 24 13
                                    

              Anteriormente...

xxx: O amor da sua vida. Agora vai.

Luizinha: Como conseguiu meu número? E porque quer que eu vá pra casa Jaebum?

JaeB: ent sou seu amor?!

    JaeB foi bloqueado com  sucesso.

                   Luísa P.O.V

Assim que sai da casa da Manu, fui visitar o Hoseok, já que os meninos ainda não deixavam ele sair.
  Assim que cheguei, Namjoon abriu a porta, me disse que Hoseok estava dormindo, mas que eu podia ficar o tempo que quisesse.
 
   -Oi Luísa!

  -Oi Jin! Como está? - Perguntei, o abraçando rápido, sei que na Coreia os costumes são outros.

  -Eu estou bem. Por quê não vai no terraço? O Tae está lá sozinho, dá uma animadinha nele. - Ele disse e piscou pra mim. - Eu estou fazendo um lanche, depois chamo vocês pra comerem.

-Okay mamãe, estou indo.

Assim que cheguei no terraço, vi o Tae sentado em uma espreguiçadeira, lendo algum livro em coreano.

  -Oi..

  -O que você tá fazendo aqui? - ele colocou um marcador de páginas e fechou o livro.

  - E-eu só quero conversar um pouco.

  -Eu ainda estou chateado com você. Não acredito que você nos deixou no boliche pra encontrar aquele cara.

  - Eu esqueci Tae, eu juro. - Falei, sentando na ponta da espreguiçadeira.

  - Vou esquecer que gosto de você também e...

- O que?

- O que o quê? - ele perguntou, levantando, e eu fiz o mesmo.

  -O que disse?

  - Isso mesmo que você ouviu. Olha Luísa, eu não gosto de ocultar as coisas nem nada, então vou ser bem claro com você.

- Então diga. - Falei, chegando mais perto dele.

  - Eu estou gostando de você. Na verdade, estou amando você.

             Manuella P.O.V

Depois que a Luísa foi embora, resolvi ligar pra Lisa pra marcamos de sair, algo do tipo, mas ela disse que tinha um compromisso com o pai, então teria que ficar pra outro dia. Então coloquei uma roupa e resolvi visitar o Ruivinho, já que ele ainda está de cama.
Assim que cheguei, nenhum dos meninos queria me deixar entrar, dizendo que eu estava do lado errado e blá blá blá, mas o Jimin só mandou que todos parassem e me deixassem entrar.

- Vem eu te levo até o quarto dele. - Ele falou puxando a minha mão.

Assim que chegamos na porta do quarto, ele pediu que eu não provocasse os outros meninos, já que todos ali "eram do bem".

- Tudo bem Jimin, não sei porque todos implicam comigo, eu nunca nem falei com vocês direito.

  -Mas você faz coisas que não agradam ao nosso povo. Fale baixo com ele, ele deve estar muito cansado. Tchau. -Ele disse abrindo a porta do quarto e saindo logo em seguida.

  Assim que entrei, pude ver o Hoseok deitado na cama, com os olhos fechados, mas cantarolando algo que estava ouvindo pelo headPhone. Por favor universo, não faça isso comigo. Ele é tão lindo!

  -Ooi. Como você está? - Perguntei, com receio de sentar ou não na cama.

  - AAH! Que susto Manuella! - Ele disse se sentando e colocando a mão nas costas.

Entre Anjos e Demônios | HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora