Anteriormente...
-E ai eu quero saber qual o jeito de reverter a situação, por que eu quero quebrar esse pacto. - Ela falou, olhando pra cada um de nós.
Também quero, como vamos fazer isso Namjoon? - Perguntei
-A nossa resposta chega agora.
Assim que ele falou, a campainha toucou e Jin foi atenter. E então a Lisa entrou.
-Olá anjos.
*******************************
Manuella P.O.V
Assim que a Lisa entrou na casa, eu fiquei sem entender nada. Uma vez o Jackson me disse que a Lisa traía Luck, e que essa seria minha carta na manga. Será q essa era a traição?
-O que essa garota faz aqui? Ela é um demônio! Saia já daqui! - Taehyung se levantou, empurrando Lisa pra fora da casa.
-Tae, para! - Namjoon gritou, puxando os dois pra dentro novamente.
-Você está ficando maluco? Como põe ela aqui dentro? Ela é uma dem...
-Eu sei o que sou tá legal?! Mas acha que eu estou contente com isso?? - Ela gritou, e seus olhos começaram a ficar com lágrimas.
-Lisa, do que está falando? - Questionei, me levantando.
-Olha, eu sei o que sou e de quem sou filha, mas isso não significa que eu goste! Eu não escolhi nascer filha de Luck. Vocês sabem o quanto me dói, saber que ele é o meu pai? Eu cresci vendo meu pai acabar com a vida de muitas pessoas, comprar almas, destruir famílias! Eu nunca quis isso, nunca concordei. - Ela já chorava, a ponto de soluçar. Então Jin e Namjoon abraçaram ela, e Jin a levou pra beber um pouco de água.
-Deixe eu ver se entendi. A Lisa é filha de Luck, mas renega o próprio sangue, pois não concorda com as atitudes da família? - Jungkook perguntou, olhando diretamente pra Namjoon.
-Sim. E ela quer nos ajudar, ela acha que talvez essa seja uma forma do mestre aceitar que ela conviva conosco.
-Sabem que isso será impossível né? -Jin falou, voltando da cozinha junto com a loira.
-Pra Deus nada é impossível. -Lisa disse, mais calma - Eu quero tentar. E se eu não conseguir, vai ter valido a pena, pois eu vou ter ajudado uma alma. - ela me olhou e sorriu verdadeiramente, me fazendo sorrir também.
-Tá, mas como vamos livrar a Manuella disso? A Luísa também está envolvida de certa forma, temos duas pra salvar.
- Apenas uma Tae. Posso te chamar assim? - Ele assentiu, olhando desconfiado. - A Luísa só está envolvida com o Jaebum humano. Ela não sabe da real identidade dele, então isso não é um problema. E pra Manuella, nós já temos um jeito.
- Que jeito? Eu não vejo nenhuma saída! - Hoseok falou, passando as mãos nervosas pelo cabelo.
- Vou contar tudo, pra que vocês possam entender.
-Tem que ser agora? Eu to morrendo de sono! - Yoongi falou, coçando os olhos e bocejando.
-TEM! - Todos falamos juntos. Fazendo Yoongi fechar a cara e deitat no sofá.
-Pois bem, éramos sete irmãos: eu, Jackson, Youngjae, Mark, Jinyong, Yugyeom e Bambam.
-Bambam, que nome engraçado! - Jungkook riu, fazendo todos o mandarem calar a boca.
-Continuando, todos eles se apaixonaram por almas, menos eu e Jackson. Então eles não aguentavam mais ver as almas sofrerem, por isso decidiram largar meu pai. Só que isso não impedia meu pai de matá-los. Infelizmente eles não pediram por salvação, então o Mestre simplesmente não proibiu o meu pai de tirar as suas vidas. - Ela enxugou algumas lágrimas que caiam pelo seu rosto. - Só que meu pai achou que suas almas iriam voltar para o inferno, mas eles sumiram, meu pai busca respostas até hoje, mas não consegue encontrá-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos e Demônios | HIATUS
RomanceO maior erro que tzuyu fez, foi ter se apaixonado por um anjo caído. Ainda mais com um demônio apaixonado por ela. Obs.: Essa fanfic é de minha total autoria, qualquer semelhança com a vida real é pura coincidência. Plágio é crime.