Anteriormente...
-Voltei meu bem. - Ela abriu um sorriso que pela primeira vez me pareceu verdadeiro.
Manuella POV
-Tem notícias do meu pai? - perguntei sentando em minha cama.
- Parece que ele chega amanhã cedo. E bem...eu queria que você me ajudasse a preparar uma surpresa de boas vindas pra ele.
- Opa, vamos com calma. Você nunca foi legal comigo e nunca gostou do meu pai. O que houve agora? E por que está tão diferente? - Questionei analisando as expressões da ex morena.
- Manuella...- ela suspirou e se sentou ao meu lado, pegando em minhas mãos. - A um tempo atrás, aconteceram umas coisas em minha vida, que tudo indicava ter sido o seu pai o culpado. Então eu jurei à minha mãe que me vingaria. Só que eu me apaixonei pelo seu pai, e descobri que nada foi culpa dele, não diretamente. Então eu apenas quero passar uma borracha nisso tudo e recomeçar. Me entende?
- Acho que sim. Mas que coisas foram essas? - Soltei minha mão dela. Aquilo era estranho.
-Não gosto de voltar ao assunto. Só quero passar uma borracha no passado. - Ela passou a mão no cabelo e respirou fundo. - Mas então, você me ajuda com a surpresa?
- Ajudo. - Sorri e ela também. Só que fui surpreendida por um abraço.- Obrigada. - Ela me soltou do abraço e começou a falar o que faríamos para a surpresa.
Talvez eu devesse dar uma chance para Michelly. Talvez ela realmente tenha mudado. Talvez minha mãe fique feliz pela minha atitude. Espero que ela saiba que a Michelly nunca vai assumir o seu lugar.
Luísa POV
Eu e Clara estávamos fazendo maratona de dorama, algo bem diferente pra mim, quando a campainha tocou.
- Ah, deve ser a Dahyun! Você vai amar ela! - Clara levantou e já ia em direção à porta, mas voltou e pegou o pote de pipocas. - Danadinha, ia ficar com a pipoca só pra ti, não é? - Ela semicerrou os olhos, mas riu logo depois.
Assim que ela abriu a porta, a mesma ruiva que estava com o Jaebum hoje mais cedo entrou na casa.- Olá ! Então você é a famosa Luísa! - Ela sorriu muito falsamente - Fisgou o Jaebum, hein?! Que sortuda.
- Talvez eu não seja a única, não é mesmo? - perguntei e ela fez uma cara de desentendida.
Como ela pode ser tão falsa? Vadia.
- Então Dahyun, essa é a Luísa. Luísa, essa é a Dahyun! - Clara nos apresentou - Vamos logo, se abracem, ou algo do tipo! - ela nos empurrou uma pra outra, fazendo a gente se abraçar.
- Yah! Clara! Por que não vai ver seus doramas, huh? Eu vou fazer mais pipoca. - Falei indo pra cozinha, a ruiva veio atrás de mim.
- O que houve? Não gostou da minha presença? - Ela se sentou no balcão da cozinha, me mostrando um sorriso cínico.
- Imagine! Acho super legal sabe? Nós três aqui, nos divertindo como em Pretty Little Liars! Quem sabe alguém não some? - Falei, pegando o saco de pipoca e colocando no micro-ondas.
- Aish...- ela me olhou de cima à baixo - você não me parecia ser tão ousada.
- Você nem imagina. - Falei e ficamos em uma pequena guerra com olhares. Ela sabia que eu tinha os visto hoje mais cedo. O olhar dela entregava.
- Heey! Vão queimar a pipoca! - Clara chegou e abriu o micro-ondas, tirando o saco de pipocas de lá. - Aish, essas crianças...venham logo! O próximo capítulo vai começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos e Demônios | HIATUS
RomanceO maior erro que tzuyu fez, foi ter se apaixonado por um anjo caído. Ainda mais com um demônio apaixonado por ela. Obs.: Essa fanfic é de minha total autoria, qualquer semelhança com a vida real é pura coincidência. Plágio é crime.