Capítulo 4

312 29 6
                                    

    Anteriormente...

-Ah sim. Prazer, me chamo Luísa. E você é...?

-Kim Taehyung, mas pode me chamar de Tae.

       Manuella P.O.V

Assim que a Lu me deixou ali, tentei ir atrás dela, mas logo Rosé apareceu.

-Manuzitaa! Posso te chamar assim né? Enfim, a Lisa pediu pra você encontrar a gente no refeitório na hora do intervalo. Pode ser.

-Ah...ok. Vejo vocês lá! Tchau Rosé!

  Saí correndo em direção à sala de aula, mas quando cheguei lá a Luísa já estava super entretida com um garoto. Muito bonito por sinal.
  Fiquei encostada no batente da porta, mas algum ser desconhecido por mim, entrou na sala correndo me fazendo dar um grito de susto.

-Perdão! Não quis assustar você! -Ele falou. Mas no mesmo momento se virou pro garoto que estava conversando com a Luísa.

  -TAEHYUUUUUUNG!

- J-HOOOOOOOOPE!

-Tae, eu já disse pra parar de me chamar assim. Meu nome é Jung Hoseok!

-Desculpa hyung.

Enquanto os dois ainda desconhecidos por mim conversavam sobre sei lá o que, me aproximei da minha amiga.

  -Lu, me desculpe se eu fui grossa com você. Mas é que as meninas realmente pediram para não levar você.

-Não se preocupe Manuella. Pode ir na festa, já tenho planos, para sábado à noite. - ela se virou pra mim.

- Como assim? - perguntei, sentando na cadeira ao lado dela.

- Já tenho um compromisso, não se preocupe comigo.
 
Na hora em que eu ia responder, o menino que me deu o susto sentou na minha mesa, ficando um pouco mais alto que eu.

-Olha, desculpe a grosseria Manuella, mas é que eu estava procurando meu amigo.

- Como você sabe meu nome? Foi o Jackson não é? Ele ama implicar comigo. Por favor, eu não aguento mais implicâncias.

-Eu sei o seu nome porque eu vi na secretaria, quando fui entregar meus documentos. Eu sou novo aqui, meu nome é Jung Hoseok.

-Ah sim. - eu respondi sem graça.

-Olha Hobi hyung, os meninos chegaram! Vem Luísa, vamos lá falar com eles! - O Taehyung falou, já saindo da sala

-Eu já vou Tae! Tchau Manuella. - ela disse fria.

Fiquei dentro da sala, vendo pela janela ela ir com aqueles garotos encontrar um pessoal que estava chegando.
  Assim que o sinal tocou, corri pra pegar um bom lugar, antes que a sala de aula fosse tomada pelos alunos inconvenientes.

       Luísa POV

-Então Luísa, esse é o Hoseok, que você já conheceu. Esses são Yoongi, Namjoon, Jin, Jimin e Jungkook. -Tae disse, me apresentando cada um deles.

-Sejam bem vindos à New York! Meu nome é Luísa! -Tentei ser o mais simpáticas possível, mas isso é difícil quando nenhum garoto te trata bem.

-Obrigada pela recepção Luísa, mas não pretendemos ficar aqui por muito tempo. -Disse Namjoon

- Por que? Não gostaram da cidade?

-Deixa pra lá...Luísa né?! O hyung só está um pouco estressado hoje. - respondeu Jungkook.

- Okay então. Vamos, eu vou mostrar a escola para vocês!

        Namjoon POV

Assim que a aula terminhou, esperamos o pai da Luísa pegar ela e fomos para casa.

Entre Anjos e Demônios | HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora