Cap. 7 A gente muda!

63 6 0
                                    


Voce achou mesmo que eu ia ser aquela garotinha sorridente a vida toda !? Ae meu bem eu sinto muito em te fala mais o tempo passa e a gente muda, e eu mudei praa você a tempos.
Talvez o meu erro foi confia de mais, acreditar de mais ou ate mesmo quem sabe ter te amado de mais, mais quem pode me jugar? Quem nunca amou!

Sabe a gente muda a gente cresci a gente aprendi e eu acredito ter aprendido a da valor só em quem realmente merece esse valor.
Quantas e quantas e garotas e garotos estão nesse exato momento chorando, bebendo, se drogando até mesmo se cortando, por um sentimento que alguem despertou e não deu valor!
Serio isso? Olha presta atenção e bobeira fazer essas coisas, por mais dificil que seja e se vc faz iisso pra aliviar essa dor, pare nesse momento!!!

Oo teu corpo não e obrigado a suporta todas essas rejeição. Olha vc chorando assim n vai adiantar nada, enquanto vc estiver chorando e sofrendo aqui ele ou ela vai esta lá, sorrindo e curtindo a vida da melhor forma!
Ta doendo claro que esta doendo, mas vc e forte e essa dor e só pra te fazer mais forte ainda então confie q tudo vai muda porque numa boa..
Agora me fala o que vai adiantar você fica ae nessa depre, chorando? Não vai adianta nada ne!? Então pense que se o destino tirou ele ou ela da tua vida não fique mal ele ta preparando algo melhor pra ti.
A vida tem que segui então segui com ela !

sentimentos de uma adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora